Cuidados com os filhos: proteja os seus com essas preces

Entregar os cuidados com os filhos nos braços dos anjos é uma tarefa de fé. Os trabalhadores de Deus protegem todas as famílias e cuidam daqueles que as mães mais amam. Tenha fé nos anjos e proteja seus filhos com esses salmos e orações

None
(Foto: Pexels.com)

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/03/2018 às 11:00
Atualizado às 11:46

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem é mãe sabe como olhar pelos filhos é algo importante. Apesar de ter que seguir sua vida, afinal ser mãe não é abdicar da vida pessoal, ainda assim a preocupação com as crianças é presente no dia a dia, seja ao levar na escola, fazer comida para os pequenos, olhar pelo comportamento dos grandes… Essa é uma jornada complicada que pode ser recompensada com o carinho e amor que se recebe de volta.

Se você tem uma vida agitada, ou porque tem fé mesmo, e entrega os cuidados com os filhos ao auxílio divino, saiba que os anjos estão sempre olhando pelas famílias e por aqueles que as mães querem proteger. Confira esses salmos e orações para proteger sua família e receba a luz divina a olhar por você.

 Prece para os cuidados com os filhos

“Senhor, aqui estou eu novamente em tua presença. Eu te agradeço o lar que me deste, as crianças que enchem minha vida de alegria, o marido que me ampara, me apoia e me quer bem. Minha história já é bem longa! Já não sou mais aquela mocinha dos sonhos dourados e de fantasia incontrolável! Olhando a estrada percorrida, só tenho que te agradecer! As alegrias que meus filhos me dão valem mais do que o ouro precioso. Eu te agradeço a coragem que me deste de aceitar situações delicadas na trajetória de minha vida. Eu te agradeço a energia que me deste para ficar vigilante ao lado de meu filho que esteve doente durante vários meses. Eu te agradeço a calma e compreensão que me inspiraste nos instantes delicados da vida. Eu te agradeço as cruzes que a vida me deu e que, com tua força, eu pude abraçar e assim me tornar grande por dentro. Neste instante eu sinto que minha vida está cheia de sentido e de vigor! Na simplicidade das coisas de cada dia, nas preocupações e nos projetos de cada instante, na atenção e no cuidado por meus filhos, senhor, em tudo isso, eu sou mãe. Neste momento eu te suplico, senhor de toda bondade, a coragem e a energia de continuar a ser mãe que tu queres que eu seja. Abençoa, senhor, os filhos que são a ventura de minha existência. Que tua presença se infiltre nas paredes de meu lar!”

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.