Qual seria a corrente de cada signo no Whatsapp? Descubra!

Há quem ame, há quem deteste. Mesmo assim, novas correntes do não param de surgir no Whatsapp. Pelo seu signo, descubra qual é a sua corrente!

None
Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/05/2016 às 17:10
Atualizado às 12:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Qual seria a corrente do seu signo? Conta pra gente se confere:

Áries

corrente áries1

Reprodução

A corrente ariana é a do beijo! Como é impulsivo e extrovertido, Áries gosta de desafios divertidos e picantes. Claro que ele tem certeza que vai receber mil vezes a imagem do coração rosa: 100% de possibilidade de beijar e ser beijado…

Touro

corrente Touro

Reprodução

O taurino vai curtir a corrente “fruta do love”, que associa frutas a frases quentes, como “quero vc”, “vc me atrai” e até “sexo gostoso”. Além de adorar os prazeres da mesa, esse signo tem sentimentos intensos, é fogoso na cama e procura um par ardente como ele.

Leia também

Teste: quem é você no Whatsapp?

As melhores reações do Twitter ao bloqueio do Whatsapp

Gêmeos

corrente gêmeos

Reprodução

Por ser bem-humorado, Gêmeos não perde a chance de tirar sarro, inclusive no Whatsapp. Por isso, ele vai espalhar a corrente do pedido de impeachment da presidente Dilma na modalidade combo, uma piada que circulou há alguns meses na rede social!

Câncer

corrente câncer

Reprodução

A corrente canceriana é a dos balões que são comparados a amigos: alguns estão próximos, mas outros voam para longe e precisam ser amarrados junto ao coração. É uma corrente afetuosa e poética, assim como a pessoa desse signo, que valoriza as amizades sinceras.

Leão

corrente leão

Reprodução

Como o leonino tem um milhão de amigos , ele vai adorar ganhar apelidos fofos. Por isso, essa é a corrente desse signo, que é falante, vaidoso e cheio de energia. Claro que ele já imagina quais apelidos vai ganhar: “Lindo”, “Mozão”, “Tudão”, “Delícia”, etc.

Virgem

corrente virgem

Reprodução

A sinceridade de Virgem combina com seu jeito prático e objetivo. Por esse motivo, a corrente do “pronto falei” tem tudo a ver com esse signo. Ele vai adorar falar umas verdades para algumas pessoas, mas poderá ficar encanado se ouvir uma ou duas críticas…

Libra

corrente Libra

Reprodução

O romântico libriano não vai perder a chance de passar uma cantada pelo Whatsapp, como a corrente do flagra. Claro que ele vai querer receber a plaquinha de volta, o que não é difícil de acontecer, já que Libra sabe usar seu charme e é um professor na arte da sedução.

Escorpião

corrente Escorpião

Reprodução

Escorpião não faz amizades com facilidade. É um signo exigente e até um pouco desconfiado, que precisa conhecer bastante alguém de antes de abrir seu coração. Assim, a corrente desse signo é a dos amigos verdadeiros, aqueles realmente inesquecíveis, sabe?

Sagitário

corrente Sagitário

Reprodução

Como Sagitário ama ter contato com gente nova e culturas diferentes, a corrente do Buda com o sorrisão foi feita para esse signo. O sagitariano é otimista e quer comemorar cada boa notícia que receber, até mesmo se tiver relação com grana!

Capricórnio

corrente Capricórnio

Reprodução

A corrente do banco é uma mentira deslavada, mas ela poderia ser espalhada pelo capricorniano, que vive de olho na sua conta bancária. Esse signo é ambicioso, determinado e não perde de vista seus sonhos materiais.

Aquário

corrente aquário

A corrente do Whatsapp de cada signo

Os peixes são ágeis e adoram se manter em movimento, assim como Aquário. Por isso, a corrente dos peixinhos foi feita sob encomenda para o aquariano. Está certo que ele não acredita muito em correntes, mas é fiel à teoria do pensamento positivo!

Peixes

corrente Peixes

Reprodução

Peixes pode até não seguir nenhuma religião, mas tem uma espiritualidade pulsante que sempre o acompanha. Assim, ele vai compartilhar com seus parentes e amigos essa árvore de Natal, já que ela carrega os sentimentos que ele mais valoriza: fé, união, amor, alegria…

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.