Conte com 5 poderosos rituais para afastar mentiras no Dia da Verdade

O Dia da Verdade é celebrado em 4 de abril. Em comemoração a data e para evitar pessoas falsas, conte com a ajuda de poderosos rituais para afastar mentiras

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/03/2017 às 13:22
Atualizado às 18:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No próximo dia 1º de abril é comemorado o Dia da Mentira, mas, o que pouca gente sabe, é que apenas dois dias depois, no dia 3 de abril, é comemorado o Dia da Verdade. Infelizmente vez ou outra encontramos pessoas mentirosas em nosso caminho e temos que ficar espertas para lidar com essas situações. Para evitar passar por esse tipo de acontecimento e também em comemoração ao Dia da Verdade, nós separamos 5 poderosos rituais para afastar mentiras de sua vida e também te proteger de ser passada para trás.

Mulher contando ao pé do ouvido da amiga como fazer para afastar mentiras.

Foto: iStock

1 – Afastar mentiras com ajuda do anjo Ierathel

Às 9 horas da manhã, vista uma roupa azul e vá passear. Enquanto caminha, converse com o anjo Ierathel, pedindo que ele afaste as mentiras da sua vida. Ao chegar em casa, leia o Salmo 139.

2 – Evitar contar mentiras com auxílio do anjo Reyel

Leia o Salmo 53, três vezes, entre 9h20 e 9h40 da manhã, oferecendo ao anjo Reyel. Em seguida, acenda uma vela vermelha, num pires, com cuidado para não se machucar, e deixe queimar por inteiro. Depois disso, jogue os restos da vela aos pés de uma árvore florida. Saia do lugar fazendo o Sinal da Cruz. O pires, você deve lavar e voltar a usar normalmente.

3 – Não ser enganada

Acenda uma vela verde sobre um pires, com cuidado para não se queimar e, em seguida, repita: “Meu querido anjo protetor, afaste da minha vida todas as mentiras e todas as pessoas que me enganam. Proteja-me e me livre dos perigos de cair em histórias duvidosas. Apago essa vela para que apague da minha vida qualquer possibilidade de ser ludibriada”. Depois, apague a vela, recolha os restos e jogue no lixo. Lave e reutilize o pires.

4 – Ficar livre de energias negativas e mentiras

Pegue a primeira pedra que achar na rua e embrulhe em um pano branco. Depois, segure o embrulho em suas mãos e diga a seguinte frase: “Poderoso anjo que nos livra dos perigos da vida e afasta as pessoas da mentira e das intrigas. Faça com que eu esteja sempre amparada pelas suas asas e pelas suas graças. Amém”. Use o embrulho como amuleto, carregando sempre com você.

5 – Para afastar pessoas mentirosas

Vá até uma igreja às 6 horas da tarde e acenda um maço de velas para São Tomé em um local apropriado, com cuidado para não se queimar. Peça a ele que afaste de sua vida todas as pessoas mentirosas e falsas. Reze, em seguida, um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

LEIA TAMBÉM:

Texto e edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Daniela Fernandez

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.