Conheça a mensagem do arcanjo de cada signo

Cada pessoa tem um arcanjo regente de acordo com sua data de nascimento. Ele protege, cuida e vigia nossas vidas e nos auxilia a seguir em direção a salvação de Cristo. Conheça a mensagem especial do seu arcanjo de cada signo e inspire-se nela para que seus caminhos sejam sempre iluminados e cheios de bênçãos divinas.

None
ILUSTRAÇÃO: Ricardo Avancini/Colaborador

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/07/2016 às 11:20
Atualizado às 11:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

De acordo com sua data de nascimento, um anjo zela por você. Leia com atenção a mensagem do arcanjo de cada signo e aplique os conselhos dele em seu dia a dia. Assim, viverá com mais harmonia e terá seu guardião sempre por perto.

Ilustração com todos os arcanjos protetores

ILUSTRAÇÃO: Ricardo Avancini/Colaborador

Samuel (Áries – 21/3 a 20/4): “De nada adiantará sonhares, se não tiveres em ti a força e a coragem para fazer de teus sonhos realidade”.

Anael (Touro – 21/4 a 20/5): “Em tudo o que criares, coloca a força de teu coração e verás que as sementes plantadas germinarão plenas de luz e esplendor”.

Rafael (Gêmeos – 21/5 a 20/6): “Purifica tua mente com pensamentos elevados, para que possas transmitir ao mundo somente o melhor que houver em ti”.

Gabriel (Câncer – 21/6 a 21/7): “Abre o teu coração para o amor e deixa que uma nova vida surja em ti, plena de graça e alegria.”

Miguel (Leão – 22/7 a 22/8): “Quando acreditas de fato em teu poder, esta fé protege tua mente contra o medo e, deste modo, afasta a ameaça do mal.”

Rafael (Virgem – 23/8 a 22/9): “A perfeição é a essência da criação Divina. Aprende, pois, a reconhecer em teu ser a manifestação do poder de Deus.”

Anael (Libra – 23/9 a 22/10): “Aprende a perceber a harmonia existente em toda a natureza e verás que ela também está presente dentro de ti.”

Azrael (Escorpião – 23/10 a 21/11): “Aceita a mudança sem resistência, pois cada ciclo que termina traz em si a semente de uma nova vida.”

Saquiel (Sagitário – 22/11 a 21/12): “Nenhum poder do mundo pode ser maior que a tua fé. Se a cultivares com devoção, nada jamais te faltará.”

Cassiel (Capricórnio – 22/12 a 20/1): “Aceita os desafios do destino com a certeza de que terás sempre um mensageiro de Deus para amparar-te na jornada.”

Uriel (Aquário – 21/1 a 19/2): “Busca Deus a cada momento e verás que nas dificuldades se ocultam tuas maiores lições.”

Asariel (Peixes – 20/2 a 20/3): “Manifesta os dons que o Criador te concedeu e deixa que Ele se revele através de ti.”

LEIA TAMBÉM

Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.