Como encontrar um amor? Os signos respondem

Descubra como e onde cada signo costuma encontrar um novo amor

Fique de olho pois um novo amor pode estar mais perto do que você imagina
Fique de olho pois um novo amor pode estar mais perto do que você imagina - Shutterstock

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 10/05/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ahhhh, o amor! Quando falamos desse sentimento, uma coisa é certa: em algum momento da vida você vai se apaixonar! E isso acontece quando a gente menos espera, viu? Aliás, nosso grande amor pode estar em qualquer lugar, até mesmo nos mais inesperados. Por isso, é melhor estar atento aos sinais! 

Que tal ficar de olho nos lugares e jeitos prováveis do seu signo encontrar um grande amor? Afinal, a astrologia sabe de muito! Confira abaixo como e onde os signos costumam conhecer a pessoa amada e se jogue nessa nova história de amor: 

O jeito de cada signo para encontrar um amor

Áries

Coragem não falta para esse signo. Quando se interessa por alguém, dá a cara tapa e já começa investir. Inclusive, possibilidades é o que não faltam: fila do mercado, ônibus, conhecidos, aplicativos... Qualquer lugar é uma oportunidade para conhecer o crush

Touro

O taurino não é baladeiro e prefere o conforto de seu lar. Por isso, seus amores costumam fazer parte do círculo de amigos, trabalho ou faculdade. Uma vez apaixonado, esse nativo vai esperar seus sentimentos amadurecerem antes de partir para a ação. 

Gêmeos

Por ser muito comunicativo e bom de papo, o geminiano tem sempre um contatinho em vista. Apesar de também trocar ideia em vários grupos, os aplicativos de relacionamento são seu meio preferido para paquerar. E sem vergonha, viu?!

Câncer

Assim, como Touro, esse signo é caseiro e seus amores surgem dos círculos sociais. Quando conhecer a pessoa amada, o canceriano tende a se apegar bem rápido e querer um relacionamento duradouro. 

Leão

Lugar certo não é uma preocupação do leonino na hora da paquera. Afinal, seu brilho natural não passa despercebido e chama atenção de todos, atraindo possíveis crushes. Ainda assim, redes sociais, amigos de amigos e apps de namoro são boas opções! 

Virgem

Procurar um amor não é algo que o virginiano faz de caso pensado. O signo segue sua rotina e se alguém aparecer, ótimo! Aí, é só agir naturalmente para se aproximar. No entanto, a autocrítica de Virgem vai impedir que as declarações aconteçam logo. 

Libra

Estar de flerte com alguém é comum para o libriano! Carismático, esse signo tem muitos amigos e opções de paquera não faltam nunca. O único problema é que tantas possibilidades aliadas à indecisão libriana podem gerar um dilema sobre quem escolher. 

Escorpião

O escorpiano gosta bastante da ideia de ter um crush. Por isso, domina os apps de relacionamento e mantém várias conversas ao mesmo tempo. Só que quando se apaixona, esquece todos os outros contatos e logo marca de encontrar seu novo amor. 

Sagitário

Aventureiro e paquerador! Para o sagitariano, é fácil conhecer pessoas, pois está sempre em festas e eventos. Do mesmo modo, também vê facilidade em puxar papo, pedindo o Instagram ou número da pessoa rapidinho. 

Capricórnio

Sem tempo para flertar! Focado em estudar e trabalhar, o capricorniano se dedica tanto a essas áreas que acaba não buscando pelo amor. Assim, seu crush provavelmente será do trabalho ou faculdade. 

Aquário

Fã das amizades virtuais, o aquariano prefere a tecnologia para os relacionamentos. Entre aplicativos de paquera e redes sociais, seu novo amor com certeza está por ali. E ele não perde tempo de conversar! 

Peixes

A busca pelo grande amor é o que dá sentido à vida do pisciano. Com grandes expectativas sobre a pessoa amada, ele costuma sempre estar de olho em alguém do seu meio ou até se aventura em apps para conseguir um relacionamento sério e se joga de cabeça. 

Fonte: João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.