Como cada signo encara uma paixão proibida

Descubra se o seu signo é capaz de encarar uma paixão proibida

None
FOTO: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/08/2016 às 10:23
Atualizado às 14:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Entregar-se ou desistir? Saiba como seu signo encara uma paixão clandestina.

casal beijando

FOTO: Shutterstock.com

Áries

Sua determinação faz com que mova os céus para conquistar quem ama, mesmo se a pessoa for comprometida. Curte sentimentos explosivos e tem muita coragem. Mas se estiver em um amor clandestino, fará de tudo para sair dessa condição.

Touro

Pode até se aventurar em um romance proibido, mas só se o relacionamento oficial não render mais nada, nem na cama. Como gosta de segurança, vai tentar manter distância de aventuras. Mas se a paixão pintar, não tem jeito: vai querer se dedicar a ela.

Gêmeos

É uma pessoa inconstante, mas se sentir uma grande paixão, não vai pensar duas vezes: se entrega. Gosta de mergulhar de cabeça no amor e as aventuras amorosas chamam sua atenção. Suas paixões vêm e vão como o vento: são intensas e rápidas.

Câncer

Vive à procura de alguém que possa se entregar por inteiro, mas se pintar uma paixão proibida, atende aos apelos do coração, mesmo sabendo que pode sofrer mais tarde. Gosta de sonhar alto. Até em um amor secreto, se envolve bastante.

Leão

Se for para escolher entre um amor secreto e um relacionamento frustrado, não tem dúvidas: escolhe a primeira opção. Vive suas paixões com muita intensidade. Enfrenta todas as barreiras para viver uma linda história. Não tem medo de sofrer.

Virgem

É difícil se entregar a um relacionamento complicado porque procura escutar primeiro a razão do que a emoção. A pessoa de Virgem demora para lutar por um amor proibido, pois não costuma acreditar, logo de cara, que está sendo amada por alguém.

casal apaixonado na praia

FOTO: Shutterstock.com

SAIBA MAIS

Saiba o que fazer se um amor do passado voltar

Os desafios de cada signo no amor

Previsões para o amor até o final do ano

Libra

Evita assumir um relacionamento em que tenha que tomar uma decisão difícil. Como não abre mão de companhia, pode até engolir um amor desgastado para não ficar só. O libriano leva uma situação complicada adiante apenas se estiver realmente interessado.

Escorpião

Gosta de fidelidade, mas quando se apaixona, corre todos os riscos que um amor secreto pode ter. É o mais misterioso e sensual dos signos. Gosta de viver a paixão com toda a intensidade. Quando está envolvido em um caso proibido, entrega-se de corpo e alma.

Sagitário

Por ser o mais aventureiro do Zodíaco, também pode viver um amor secreto. É que seu espírito impulsivo é mais forte e faz com que goste de vencer todos os desafios. Luta com todas as forças para ficar ao lado de quem ama. É bastante volúvel.

Capricórnio

Prudência é o seu lema e gosta de relacionamentos duradouros. Embora seja um signo conservador, pode, como qualquer outro, sentir uma paixão avassaladora e se entregar a um amor secreto. Mas sua discrição não vai deixar que ninguém descubra.

Aquário

O coração aquariano exige liberdade. Portanto, pode encarar um amor secreto, a menos que o ciúme do novo par o faça se sentir sufocado. É imprevisível, gosta de novidades e pessoas inteligentes. Os momentos ao lado de quem ama são muito importantes.

Peixes

Como gosta de idealizar muito o seu par, se não encontrar as qualidades que esperava, pode direcionar o seu desejo para alguém que tenha mais a ver com o seu astral. Mas quando Peixes está satisfeito no relacionamento, só quer colo e carinho.

Consultoria: João Bidu

Design: Camila Campos/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.