Você sabe como acontece o passe espírita?

Entenda mais a respeito do passe espírita, que é conhecido por ajudar os fiéis a alcançar a cura de suas doenças, e saiba se a prática é adequada a você

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/08/2017 às 10:35
Atualizado às 12:50

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Algumas práticas do espiritismo podem funcionar como remédio a quem precisa. Por meio de orações, tratamentos espirituais, passes, orientações morais e materiais, é possível minimizar o sofrimento. Um deles é o passe espírita.

O que é o passe espírita?

Também chamado de fluidoterapia, é um procedimento utilizado dentro dos centros espíritas. Consiste na imposição das mãos de médiuns sobre a fronte de outras pessoas, transmitindo-lhes fluidos magnéticos e espirituais, no intuito de fortalecer o corpo e o espírito. Geralmente, o passe espírita é aplicado dentro de salas específicas, individual ou coletivamente, ministrado com orações em pensamento pelos médiunsTem duração, em média, de trinta segundos a um minuto.

Como ocorre?

Essas transmissões de fluidos de um ser para outro são energias que fazem parte da estrutura material e espiritual dos seres. No momento do passe, o médium busca sintonia com os espíritos superiores, geralmente através de uma prece feita em pensamento. Com isso, estes amigos espirituais poderão juntar seus fluidos aos fluidos do médium, favorecendo ainda mais quem está precisando dessa nova energia.

A pessoa que está sendo atendida deve receber os fluidos em clima de prece, com o coração aberto, pensando em Jesus para que possa sentir o benefício do passe. Após a sessão, a pessoa irá se sentir fortalecida e muito mais disposta para enfrentar os problemas de saúde que a afligem.

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Alto Astral – Edição: Júlia Martins/Colaboradora e Giovane Rocha