Comece a semana em alto-astral: simpatia para todos os dias

Saiba qual é o regente e a simpatia mais indicada para cada dia da semana e realize o ritual para garantir proteção de domingo a domingo

None
Foto: Glow Images/Latinstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/11/2016 às 08:48
Atualizado às 17:21

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Saiba qual é o regente e a simpatia mais indicada para cada dia da semana e realize o ritual para garantir proteção de domingo a domingo:

mulher gargalhando de felicidade, com a mão no cabelo

Foto: Shutterstock

DOMINGO

Acenda uma vela amarela em um pires. Ofereça um Pai-Nosso a São Miguel Arcanjo e peça a ele que zele por você e sua família, garantindo paz, harmonia, amor e prosperidade para todos. Jogue as sobras da vela no lixo. O pires, depois de limpo, pode ser usado como de costume.

Regente do dia: a luminosidade do Sol traz alegria e energia para o dia. Use roupas confortáveis e fique em contato com a natureza.

SEGUNDA-FEIRA

Assim que acordar, mentalize tudo o que deseja para a sua semana e faça uma oração de sua preferência. Tome um banho relaxante e, para terminar, despeje no seu corpo, do pescoço para baixo, a mistura de um litro de água morna com três punhados de sal grosso. Depois, vista uma roupa de cor clara.

Regente do dia: a Lua envia energias que estimulam sua intuição e seu lado emotivo, por isso, você tende a ficar mais sensível.

TERÇA-FEIRA

Reserve pelo menos meia hora para relaxar no final da tarde. Vá a um lugar tranquilo da casa, acenda um incenso de rosas brancas e, com cuidado para não se machucar, passe a fumaça em volta do seu corpo e mentalize paz e equilíbrio. Sopre, ao vento, as cinzas que caírem.

Regente do dia: não vai faltar disposição para realizar seus planos com a força de Marte. Seja paciente e reflita antes de dar sua opinião. Momento para ir atrás dos seus sonhos.

QUARTA-FEIRA

Pela manhã, junte sete folhas de comigo-ninguém-pode e um punhado de guiné em um prato, formando um círculo. No meio dele, acenda uma vela branca. Enquanto queima, reze três Pais-Nossos, três Ave-Marias e diga em seguida: “Meu anjo da guarda, venho lhe pedir que ilumine meu caminho para que o sucesso eu possa alcançar”. Enterre os restos da magia em um vaso. Depois de lavado, o prato pode ser utilizado normalmente. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com as plantas.

Regente do dia: Mercúrio melhora a comunicação e estimula o raciocínio. As palavras vão fluir naturalmente. Aproveite para estudar e resolver assuntos inacabados.

LEIA MAIS:

QUINTA-FEIRA

Acenda um incenso de patchuli e, segurando-o com a mão direita, passe a fumaça por todos os cômodos da casa. Em seguida, recite o Salmo 97 e ofereça uma oração espontânea ao anjo Jesael. Ele vai trazer só coisas boas para sua vida amorosa. Sopre, ao vento, as cinzas que caírem.

Regente do dia: momento de cuidar do lado seu espiritual. Júpiter faz uma aproximação com a força divina, por isso, faça uma oração e medite.

SEXTA-FEIRA

No fim do dia, tome um banho e enxugue-se com uma toalha branca. Ainda no banheiro, acenda um incenso de mirra e peça a Deus que elimine do seu corpo e da sua casa tudo de ruim que possa atrapalhar seu caminho. Jogue as cinzas em água corrente. A toalha pode ser reutilizada normalmente.

Regente do dia: as energias de Vênus chegam para agitar o astral. Tire um tempo para organizar a casa e cuidar do seu visual. Beleza e bom humor estarão acentuados.

SÁBADO

À noite, acenda uma vela violeta sobre um pires branco. Enquanto ela queima, leia o Salmo 51. Em seguida, feche os olhos e mentalize que o poder da chama está aumentando sua energia e seu vigor. Jogue os restos da vela no lixo. Depois de limpo, o pires pode ser reutilizado normalmente.

Regente do dia: é tempo para refletir sobre suas atitudes. Saturno traz o desafio de assumir suas responsabilidades. Ele envia boas energias e ajuda a definir metas.

Edição: Juliana H Penteado e Lais Bianquini/Colaboradora
Designer: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.