Super benzedura para tornar os remédios mais eficazes!

Com o poder da fé é possível fazer um benzedura para os remédios ficarem mais eficazes. Conte com o auxílio divino para superar os momentos de doenças!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/03/2017 às 11:51
Atualizado às 18:09

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se você ou alguma pessoa muito querida está enfrentando algum problema de saúde, além de buscar auxílio médico, podem contar com a ajuda do poder de uma práticas muito antiga: as benzeduras!

O que é benzer?

Benzer é o mesmo que rezar por outra pessoa, pedir a proteção para ela. Em geral, isso é feito por uma benzedeira ou benzedor, pessoas que possuem o dom de conseguir a intercessão dos santos, anjos, espíritos e outras entidades divinas. Mas desde que se tenha uma fé verdadeira e se faça as orações com a devida devoção e confiança, qualquer pessoa pode fazer benzeduras.

Confira  uma poderosa benzedura para os remédios ficarem mais eficazes e te afastar de qualquer doença ou incômodo!

No primeiro plano frascos de remédios pela metade e ao fundo algumas diferentes flores.

Foto: Shutterstock

Benzedura para os remédios ficarem mais eficazes

Os remédios possuem a aura da cura que podem ficar tanto mais forte quanto mais fé e confiança depositarmos neles. Para influenciar os resultados dos remédios de maneira positiva, em seu benefício ou de outra pessoa, faça esta benzedura com os seguintes dizeres:

“Se preciso de ajuda de Deus eu peço. Peço ao Senhor que fez o Céu e a Terra. Se preciso de ajuda de Deus eu peço. Porque sei que Ele está comigo. Assim Deus, como formaste o homem do barro da terra, assim podes curar e dar remédio a todo mal. O homem é mortal, mas a dor é curável. Se preciso da ajuda de Deus eu peço. Peço que os remédios que aqui estão à minha frente, sejam o bálsamo e a cura do doente. Eu peço que a força de Deus esteja neles e com todo poder. Deus, põe tua bênção sobre estes remédios. Levanta a mão divina sobre estes remédios, assim, eles servirão para a cura dos males do corpo e dos males da alma. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.