Traga bênçãos à sua família com essas palavras divinas

Nem sempre as relações entre parentes são ideais, mas uma coisa é certa: ninguém deseja o mal para um ente querido. Por isso, quando vemos um parente sofrendo, sentimos suas dificuldades, seja em maior ou menor intensidade. Para remediar essa situação, peça bênçãos à família com essas palavras divinas que separamos

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/05/2018 às 08:50
Atualizado às 12:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Por mais que, às vezes, os relacionamentos familiares não sejam tão positivos, ninguém deseja ver entes queridos sofrendo por quaisquer dificuldades. Nesses casos, recorrer aos céus para pedir bênçãos à família pode trazer muita paz. Abaixo, confira palavras divinas que vão livrar aqueles que você ama de seus sofrimentos.

Mais bênçãos à família

1. Pedir bênçãos

“Ó Deus de bondade e misericórdia, recomendamos nossa casa, nossa família, nossos familiares e tudo quanto possuímos. Abençoai-nos a todos como abençoastes a Sagrada Família de Nazaré. Resguardai-nos dos acidentes, assaltos, raios, incêndios, da peste, da fome e da guerra. Não permitais que algum de nós morra sem os santos sacramentos. Dai-nos forças a fim de conservarmos também nas tribulações e sofrimentos nossa fé e sempre progredirmos no amor a vós e ao nosso próximo. Jesus, Maria, José, protegei nossas famílias, tornando-as sempre mais unidas e respeitosas, dando a todos uma boa morte para que possamos um dia encontrar-nos unidos para sempre no Céu. Amém.”

2. Pedir a paz entre os familiares

“Meu Jesus, os profetas vos anunciaram como príncipe da paz. Os anjos anunciaram a paz aos homens, por ocasião do vosso nascimento. Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens. ‘A paz esteja convosco’, dissestes aos apóstolos. E ordenastes: ‘Quando entrardes em alguma casa, dizei: a paz esteja nesta casa’. Senhor, fazei entrar a paz em nossa família. Que haja união, compreensão e amor. Dai-me, especialmente a mim, o espírito de humildade e paciência para com meu esposo, amor e carinho para meus pais e sogros, dedicação aos meus filhos e bondade para com todos de casa. Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos. Ajudai-nos a conservar a paz na família, para merecermos a paz definitiva no Céu. Assim seja.”

LEIA TAMBÉM

Texto: Redação Alto Astral