Banhos poderosos para cada signo melhorar o seu astral

Confira alguns banhos infalíveis para melhorar a sua energia e bem-estar de acordo com o seu signo

None
Fotos: iStock.com/Getty Images Fotomontagem: Roberta Lourenço

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/01/2017 às 08:04
Atualizado às 16:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Confira alguns banhos infalíveis para melhorar a sua energia e bem-estar de acordo com o seu signo.

mulher tomando banho feliz

Foto: Shutterstock.com

Banhos dos signos

ÁRIES

Controlar sua independência

Tome um banho com sal grosso (coloque um punhado do sal em uma bacia com dois litros de água morna e derrame da cintura para baixo). Terminado o banho, vista-se com alguma peça de roupa vermelha.

Diminuir a irritação

Escreva num papel o número um ou nove, dobre e ferva em um litro de água. Deixe amornar, coe a mistura e tome um banho com a mistura do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

Perfumes do seu signo: violeta e sândalo.

TOURO

Acabar com a teimosia

Reze o Salmo 24 ao anjo Anael e depois, banhe seus pés com a mistura de dois litros de água morna e sete folhas de manjericão picado. Jogue os restos no lixo.

Manter sua sensualidade

Pegue pétalas de uma rosa vermelha e ferva em dois litros de água. Espere amornar, coe e derrame a mistura do pescoço para baixo. Jogue as pétalas no lixo.

Perfumes do seu signo: verbena e lavanda.

GÊMEOS

Ser sempre comunicativo(a)

Depois do seu banho habitual, derrame em seu corpo, do pescoço para baixo, dois litros de água morna com meia xícara (chá) de perfume de lavanda. Após o banho, reze o Salmo 49.

Controlar a inconstância

Misture um litro de água com sete folhas de valeriana. Derrame o preparado do pescoço para baixo. Jogue as folhas no lixo. Coloque uma roupa azul e reze para o anjo Rafael.

Perfumes do seu signo: verbena e florais.

mulher tomando banho na banheira, cheia de pétalas de rosa e velas em volta

Foto: Samuel Chaves/Colaborador

CÂNCER

Fortalecer a intuição

Em uma segunda-feira, ferva dois litros de água, junto com um lírio. Espere amornar e derrame o líquido, do pescoço para baixo. Jogue as sobras no lixo.

Ser menos possessivo(a)

Queime um incenso de lavanda. Enquanto isso, coloque, em um litro de água morna, três gotas de essência de acácia. Despeje da cintura para baixo. Jogue as cinzas no lixo.

Perfumes do seu signo: acácia e violeta

LEÃO

Manter o charme

Reze o Salmo 80, para São Jerônimo. Misture na água quente sete gotas de perfume de sândalo, espere amornar e derrame, da cintura para baixo.

Controlar a arrogância

Pegue uma pedra coral, coloque em um saquinho de pano amarelo, ponha em uma bacia que contenha um litro de água morna e um punhado de sal. Reze um Credo e derrame a mistura do pescoço para baixo. Guarde o patuá (pedra e pano) onde ninguém veja.

Perfumes do seu signo: sândalo e violeta.

VIRGEM

Ser menos exigente

Num sábado a noite, ferva sete sementes de melancia, duas de maçã e quatro de tangerina em um litro de água. Deixe esfriar e despeje o preparado do pescoço para baixo, enquanto reza para o anjo Rafael ajudá-la.

Fortalecer lado amoroso

Acenda um incenso de alecrim. Ferva as cinzas em dois litros de água, espere amornar e despeje da cintura para baixo. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Perfume do seu signo: florais sensuais e frutais.

mulher relaxada e feliz, após banho

FOTO: Shutterstock

LIBRA

Dar adeus à indecisão

Ferva uma moeda de qualquer valor em dois litros de água, junto com uma violeta. Deixe esfriar, retire a moeda e despeje a mistura nos pés. Jogue as sobras no lixo.

Energizar o lado amoroso

Ferva cinco gotas de essência de verbena em um litro de água. Depois de morno, jogue esse preparado da cintura para baixo. Use um pingente de coração metálico como amuleto.

Perfumes do seu signo: florais e suaves.

ESCORPIÃO

Intuição mais forte

Pegue um objeto no formato de gato, coloque em um litro de água quente com um punhado de poejo. Tampe, deixe amornar, coe e despeje o líquido do pescoço para baixo. Guarde o talismã em sua bolsa.

Maneirar a teimosia

Escreva em um papel a palavra “água”, dobre-o e ferva em dois litros de água com um amor-perfeito. Deixe amornar e jogue essa mistura nos pés. O que sobrar do banhos jogue no lixo.

Perfume do seu signo: sândalo e absinto.

SAGITÁRIO

Conservar a alegria

Em uma quinta-feira, reze o Salmo 91 para o anjo Saquiel e, depois, coloque sete gotas de essência de jasmim em um litro de água morna. Jogue a mistura do pescoço para baixo.

Evitar aventuras

Às 6h de uma terça-feira, ferva um punhado de manjerona em um litro de água. Espere amornar, enquanto reza para Santa Bárbara. Coe e despeje o preparado do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

Perfumes do seu signo: baunilha e anis.

mulher deitada na banheira, tomando banho com rosas

FOTO: iStock.com/Getty Images

CAPRICÓRNIO

Persistência em alta

Coloque um punhado de eucalipto em três litros de água quente. Deixe amornar e derrame do pescoço para baixo. As sobras do banho, jogue no lixo.

Ser menos conservadora

Misture dois litros de água morna e três colheres (sopa) de sal grosso. Derrame nos joelhos e pernas e reze o Salmo 9. Em seguida, coloque uma peça de roupa de cor verde.

Perfumes do seu signo: verbena e fragrâncias amadeiradas.

AQUÁRIO

Proteger a originalidade

Num sábado, acenda um incenso de madressilva. As cinzas, misture em dois litros de água morna com três gotas de essência de violeta. Jogue o preparado do pescoço para baixo.

Ser menos individualista

Ferva dois litros de água com um punhado de alecrim. Deixe esfriar e derrame do pescoço para baixo. Reze o Salmo 44 e jogue os restos no lixo.

Perfumes do seu signo: exóticos e florais.

PEIXES

Intuição em alta

Coloque em dois litros de água quente uma gota de essência de almíscar, uma de acácia e três pedras de sal grosso. Deixe amornar e derrame nos pés, invocando o anjo Asariel.

Não ser tão sonhadora

Ferva um litro de água e um punhado de camomila. Deixe amornar, coe e derrame do pescoço para baixo, pedindo força ao seu anjo da guarda.

Perfumes do seu signo: frutais e florais.

LEIA MAIS:

Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.