Banhos de sorte pra arrebentar o ano inteiro!

Atraia boas vibrações no sexo, no amor, na família, no trabalho e nas finanças com banhos de sorte

None
Foto: Glow Images/Latinstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/11/2016 às 10:05
Atualizado às 17:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um pouco de sorte nunca é demais, não é mesmo? E para mandar pra longe qualquer má energia, confira banhos de sorte para atrair boas vibrações no sexo, no amor, na família, no trabalho e nas finanças o ano inteiro.

óleo, pétalas de flor e sabonete em barra para banho

Foto: Shutterstock

Mais fogosa na cama

Em uma panela com água, ferva meia xícara (chá) de cascas de maçã, meia xícara (chá) de essência de lavanda e meia xícara (chá) de canela em pó. Espere esfriar, coe e se banhe, do pescoço para baixo, enquanto reza um Pai-Nosso. Jogue os restos no lixo.

Sucesso nos negócios

Por sete dias seguidos, enquanto toma o seu banho, imagine que você está ficando muito rica e diga em voz alta: “dinheiro, dinheiro, dinheiro, manifeste-se aqui e agora. Eu sou um poderoso ímã que atrai dinheiro, sendo assim oceanos de dinheiro me envolvem”. Ao sair do banho, deixe seu corpo secar naturalmente e vista uma peça de roupa amarela.

Superar problema financeiro

Ao acordar, esquente um litro de água com um copo de arroz cru. Em seguida, deixe a água esfriar e coe. Tome um banho bem demorado e, depois, jogue a água do arroz no seu corpo, do pescoço para baixo. Coloque uma roupa branca e limpa e verá que o dinheiro aparecerá como que por encanto. Jogue o arroz no lixo.

Encontrar um amor

Em uma vasilha, ferva um litro de água com as pétalas de uma rosa vermelha durante cinco minutos. Espere esfriar e acrescente uma colher (sopa) de mel. Antes de tomar seu banho habitual, jogue o preparado em seu corpo, do joelho para baixo. Enterre as pétalas em um vaso com flor. Lave e use a vasilha normalmente depois.

LEIA MAIS:

Família longe dos vícios

Logo ao acordar, faça o sinal da cruz e reze a São Vicente. Peça para esse santo afastar os vícios das pessoas de sua família. Ao se levantar, tome um banho e depois jogue em seu corpo, do pescoço para baixo, um pouco de água com sal grosso. Deixe seu corpo secar naturalmente.

Atrair novas energias

Prepare este ritual, de preferência, na fase da Lua Crescente, às 8 horas da noite. Compre duas garrafinhas de água mineral e, após o seu banho diário, derrame a água sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Sinta o líquido puro escorrer por sua pele, enchendo seu corpo de energias positivas e bons fluidos.

Edição: Liliane Encarnação
Designer: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.