Os astros dão as dicas para você reconquistar o ex

O relacionamento terminou, mas o amor não? A seguir, os astros dão várias dicas para você reconquistar o ex de cada signo. Confira!

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/01/2017 às 09:23
Atualizado às 16:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O relacionamento terminou, mas o amor não? Sempre bate aquela saudade e a esperança de voltar com o ex não sai da sua cabeça? Talvez seja hora de pensar e reavaliar o que fez com que o romance chegasse ao fim. Se o motivo que os separou não for maior que o sentimento entre vocês, pode ser que essa relação volte a dar certo. Mas como fazer o homem dos seus sonhos te dar mais uma chance? A seguir, os astros dão as dicas para você reconquistar o ex. Confira!

casal se abraÇando do lado de fora de uma casa

FOTO: Glow Images/Latinstock

O ariano
Se esse homem ainda estiver na sua, ele deve voltar. Dê alguns sinais de que você ainda pensa nele, mas nada de postar declarações ou indiretas na internet, pegar no pé dele ou fazer drama. Deixe que o ariano tome a iniciativa.

O taurino
A teimosia desse signo pode atrapalhar. Tenha paciência e procure fazer com que ele se lembre dos bons momentos que vocês passaram juntos, pode ser através de uma música ou fotos. Se ele ainda amar você, o sentimento vai falar mais alto.

O geminiano
Nem pense em ficar em casa chorando, fazer drama e mostrar que está sofrendo. A melhor opção para reconquistar o geminiano é sair e se divertir. Ele vai ficar louco para saber qual é o motivo da sua alegria e deverá procurá-la. Aí, é com você!

O canceriano
Por ser um signo muito romântico, se o canceriano ainda gostar de você, vai adorar receber uma declaração de amor. Mensagens ou conversas pelo telefone podem ajudar, mas nada melhor que um bate-papo sincero olhando nos olhos dele.

LEIA MAIS

O leonino
O cara desse signo costuma ser bastante orgulhoso e adora se sentir desejado. Mostre para esse homem o quanto você o ama e o valoriza, além de estar arrependida. Se sair com ele para conversar, capriche no visual e não se esqueça de elogiá-lo!

O virginiano
O homem de Virgem é exigente e detalhista. Então, é bom ter cuidado com tudo o que fizer e falar. Esclareça os problemas que fizeram com que vocês brigassem. Se foi você quem pisou na bola, assuma o seu erro e mostre que deseja mudar.

O libriano
Quando o libriano está apaixonado, ele dá muito valor à relação. Para reconquistá-lo, o ideal é ser discreta e demonstrar que os seus sentimentos por ele são verdadeiros. Que tal convidá-lo para um jantar bem romântico? Nessa hora, mostre todo o seu amor.

O escorpiano
Esse homem adora mistério, paixão e sedução. Uma noite de amor bem quente ou uma declaração forte, com certeza, vão mexer com ele. Agora, se o cara não perceber que pode confiar em você, esse signo pé-atrás dificilmente dará uma nova chance pra você.

O sagitariano
Ser direta e insistente não costuma dar certo com o cara de Sagitário. Evite ficar falando dele ou do fim do relacionamento para os amigos em comum. Pelo contrário, procure sair, se divertir e fazer suas coisas. Deixe-o livre para que ele sinta sua falta.

mulher segurando uma rosa e homem atrás beijando o pescoço dela

Foto: Shutterstock.com

O capricorniano
Sente-se atraído por mulheres independentes, ou seja, se quer esse homem de volta, você terá que lutar por ele. Fidelidade e companheirismo também são qualidades que terá que demonstrar para reconquistar a confiança dele e conseguir uma outra chance.

O aquariano
Você sabe o quanto ele gosta de coisas originais, certo? Então, aproveite para colocar sua criatividade em prática e arrume uma ideia bem diferente para mostrar que ainda quer ficar com ele. Não tenha vergonha de ousar na hora de se declarar.

O pisciano
Use a sensibilidade dele a seu favor. Seja romântica e atenciosa: mande mensagens falando sobre os seus sentimentos, dedique uma música para ele e mime o cara. Vale tudo para que o pisciano veja o quanto ele é importante para a sua vida.

Texto: Priscila Domett/João Bidu
Design: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.