A Astrologia te ajuda a reconquistar o ex

Quer reconquistar o ex? O signo dele dá as dicas!

None
Foto: PureStockX e DIOMEDIA

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/02/2017 às 09:57
Atualizado às 17:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer reconquistar o ex? O signo dele dá as dicas!

casal abraçado sorrindo

Foto: PureStockX e DIOMEDIA

Reconquiste o ex

ÁRIES

(21/3 s 20/4)

Ganhar o coração do ariano é difícil, já que ele perde o encanto com facilidade. Abuse da animação e mostre que está decidida a tê-lo de volta.

TOURO

(21/4 s 20/5)

O taurino não gosta de se envolver à toa. Para ganhar de novo o coração dele, seja pé no chão e demonstre que quer um amor estável e duradouro.

GÊMEOS

(21/5 s 20/6)

Alegria é um dos requisitos básicos para reconquistar o geminiano. Além disso, deixe claro que pretende respeitar a liberdade dele e deixá-lo à vontade.

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Se o canceriano acha que a amada não está totalmente entregue ao romance, fica na defensiva. Para conseguir voltar com ele, de prova de todo o seu amor.

LEÃO

(22/7 a 22/8)

Se foi você quem terminou o namoro, pode ser difícil reatar com o leonino, pois ele jamais esquece o que houve. Seja paciente e mostre que o ama.

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

O virginiano analisa cada palavra, gesto e olhar da amada para descobrir suas intenções. Demonstre uma boa dose de confiança para reconquistá-lo.

LIBRA

(23/9 a 22/10)

O libriano se apaixona com facilidade, mas também precisa perceber que a outra pessoa tem o mesmo sentimento. Seja meiga na hora da conquista.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

O escorpiano tem um pé atrás quando o assunto é romance e precisa confiar na amada de olhos fechados. Para reatar com o gato, demonstre cumplicidade.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Para ganhar o sagitariano, é necessário alegria e descontração, além de demonstrar espontaneidade e companheirismo, topando as aventuras que ele propõe.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

O capricorniano é muito exigente e precisa saber com quem está lidando. Seja sincera, demonstre que quer união séria e dê apoio a ele em tudo.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

O aquariano valoriza o respeito e a liberdade no romance. Para reconquistá-lo, abuse da criatividade e respeite a privacidade dele no relacionamento.

PEIXES

(20/2 a 20/3)

Reconquistar o coração do pisciano obrigada você a expressar os seus sentimentos o tempo todo. Romantismo, carinho e companhia são os requisitos básicos.

LEIA MAIS:

Texto: Natália Dário/João Bidu / Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.