Livre-se das angústias com Nossa Senhora Rainha da Paz

Conte com o poder das orações de Nossa Senhora Rainha da Paz para se ver livre das angústias que atormentar sua vida. Leia mais

None
ILUSTRAÇÃO: Eugênio Tonon

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/09/2016 às 12:43
Atualizado às 11:51

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Celebrada no dia 25 de junho, Nossa Senhora Rainha da Paz apareceu para seis jovens na Bósnia e fez ao mundo um último apelo à conversão. Então, reze para a protetora dos jovens e da família para fortalecer sua fé.

Ilustração de Nossa Senhora Rainha da Paz

ILUSTRAÇÃO: Eugênio Tonon

SAIBA MAIS

Proteja-se dos males com a novena de Nossa Senhora da Defesa

Supere as dores do corpo e da alma com Nossa Senhora de Lourdes

Alcance graças com o terço de Nossa Senhora de Fátima

Prece a Nossa Senhora Rainha da Paz

“Bem-aventurada Senhora Rainha da Paz, que tanta paz e fé pede ao mundo. Que nós fiéis não nos esqueçamos jamais de rezar e agradecer ao que Deus Pai e seu Filho Jesus Cristo fazem por nós, e a vós querida Mãe, nos salve da falta de esperança, do crédito em nós mesmos, do medo de ser cristão verdadeiro, de doar-se por inteiro à vida cristã, por não procurar na Senhora a misericórdia divina, por meio das orações. Rainha da Paz, com tua bondade, com teus apelos, para que sejamos alegres, para que jejuemos e amemos Deus, acima de qualquer coisa, apenas vós poderá atender nossos anseios. Seja exaltada dia e noite por todos os teus filhos e derrame todas as tuas bênçãos sobre nós. Amém e paz a todos!”

Fazer um pedido

“A vós recorremos, Nossa Senhora Rainha da Paz, para pedir uma atenção especial ao mundo. De dia e de noite vemos estampado em vários locais os sinais da violência e da insensatez do homem, uma falta constante da bondade de Deus no coração da humanidade. A vosso Filho, Senhor da eternidade, pedimos perdão por todos aqueles que se afastam cotidianamente da graça divina. Também suplicamos a ele, pela vossa intercessão de Mãe, para que conforte aqueles que sofreram pela maldade daqueles que não sabem valorizar a vida. Pedimos, também, ó Mãe Celestial, para que em nosso lar não consigamos ver os sinais do maligno atingir a nossa família. Livrai-nos do poder do mal e fazei com que consigamos permanecer na tão desejada paz. Pedimos, Senhora da serenidade, para que irradiemos vosso projeto de amor e calma para todos os que estão próximos a nós. Rogai a Deus por nós. Amém.”

Consultoria: Marcello Simon

Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Camila Campos/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.