Amor impossível ou proibido? Vire o jogo com ajuda dos signos

Anote as dicas do Zodíaco e se prepare para viver aquele amor que parecia impossível até agora

Dê uma chance pro amor!
Dê uma chance pro amor! - Shutterstock

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 15/03/2022 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ah, o amor! Dizem que esse é o sentimento mais poderoso do mundo, afinal, é ele que une pessoas, que cria famílias e torna o mundo um lugar melhor para se viver. Mas será que todas as faces do amor são realmente felizes? Antes de viver um "felizes para sempre" digno das comédias românticas, algumas pessoas precisam lidar com as desilusões e dificuldades do famoso amor impossível.

Seja aquele sentimento não correspondido ou a relação que parece proibida, sabemos que essas situações não são fáceis, né? Por isso, pedimos aquela ajudinha para a astrologia! Com as dicas do seu signo, vire o jogo e garanta o seu final feliz no amor! 

Elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Para esse trio, não há tempo de pensar na decisão: quando o assunto é paixão, eles se jogam! No entanto, mesmo com tanta entrega, alguns conflitos na relação podem causar reações imediatas e impulsivas desses signos. 

Vai ser difícil manter em sigilo a relação, portanto, se for um amor proibido, é melhor já começar a resolvê-lo, viu? Quanto aos amores impossíveis, Áries, Leão e Sagitário podem investir alto na paixão sem deixar cair na rotina, apostando em jantares românticos, viagens e relações em locais novos. Vai ser difícil resistir!

Elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Essa tríade costuma passar longe das relações-problemas devido à personalidade centrada e prática. Mas, embora raro, isso não é impossível de acontecer, né? E, caso ocorra, vai ser preciso muito jogo de cintura para resolver!

As situações amorosas mais arriscadas não fazem o perfil desses signos, portanto, eles podem acabar desistindo fácil do romance. Mas se houver uma união, saiba que esses nativos estarão lá até o fim, viu? Afinal, estabilidade e responsabilidade são com eles mesmo! Já a impossibilidade no amor pode acontecer, sobretudo, por problemas financeiros. Que tal pensar em formas de conseguir aquela graninha extra pro casal?

Elemento Ar: Gêmeos, Libra e Sagitário

Os signos de Ar vão fugir dos problemas tanto quanto for possível, mas se a paixão aparecer... já era! Isso porque esse trio gosta de um amor que envolva amizade e companheirismo, ou seja, bastante sentimento. 

As relações proibidas, inicialmente, não serão um problema, já que a liberdade é importante para esses nativos. Entretanto, a longo prazo pode não funcionar, já que esses signos são bastante racionais e tentam, ao máximo, não se envolver em grandes problemas. Se começar a dar errado, eles usarão a diplomacia e comunicatividade para sair do conflito. Já o amor impossível será aquele que envolve cenas de brigas e ciúmes — coisas odiadas por Gêmeos, Libra e Sagitário. Haja equilíbrio e conversa!

Elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes

O elemento Água agrupa os signos que vão perder a razão no amor. Quando o envolvimento passa a ser intenso, fica praticamente impossível deles resistirem e isso fará com que se entreguem de corpo e alma sem pensar em possíveis problemas...

A fidelidade — ou a falta dela! —  será um fator crucial em uma relação proibida: enquanto receberem atenção suficiente, serão completamente fiéis, mas se isso mudar, o olhar dos signos pode acabar acompanhando essa mudança. Já o amor impossível do elemento pede para que as cobranças ou desconfianças sejam deixadas de lada por ora. Foque em conversar!

Fonte: João Bidu

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.