Amor de Carnaval: como cada signo lida com essa experiência

O tempo é de azaração! Na folia, muitos casais se formam, e alguns são temporários e outros duradouros. Como seu signo age com um amor de Carnaval?

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/02/2018 às 09:00
Atualizado às 11:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ah, o amor de Carnaval… Alguns vingam, outros não. Saber como cada signo lida com a experiência de viver um amor de Carnaval irá ajudá-la a entender o que está sentindo e também saber qual é a do gato.

Confira como os signos lidam com o amor de Carnaval:

Áries (21/3 a 20/4)

O Carnaval promete muitos beijos. Caso encontre alguém mais interessante, pode grudar nele, mas é só o Carnaval acabar pra voltar tudo ao normal e nem se lembrar mais da pessoa.

Touro (21/4 a 20/5)

Não é de tomar a iniciativa, mas também não dorme no ponto. Age devagar, conquistando um aqui, outro ali. Troca contatos com alguém, achando que o lance pode vingar.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

É do tipo que vê um alvo e segue firme na paquera. Puxa um papo divertido, mas, assim que o entusiasmo passar ou se a pessoa for muito chato, parte pra outra.

Câncer (21/6 a 21/7)

Paquera de longe e espera o crush tomar a iniciativa, mas só vai ficar com ele depois de um tempão. Toda apaixonada, já começa a sonhar com namoro, casamento.

Leão (22/7 a 22/8)

Os dias de folia são perfeitos para mostrar que você arrasa na paquera. Deixa todos caidinhos e, se deparar com alguém mais difícil, faz dessa conquista a missão da sua vida.

Virgem (23/8 a 22/9)

Mesmo quando está afim, é difícil tomar a iniciativa. Se ele se aproximar, aí, sim, a virginiana se solta. E, se o cara não for tudo o que quer, desencana numa boa.

Libra (23/9 a 22/10)

Joga charme para todos os lados e, quando rola algo, entra de cabeça na relação. E não vai quer esperar, não. Se curtir, fica em cima pra definirem o status do relacionamento logo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Esses dias de festa são perfeitos pra deixar muitas pessoas aos seus pés. Mas, se não for correspondida por um alguém, é quem vai se tornar o seu alvo, mesmo depois.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Durante o Carnaval, é fácil você conquistar vários beijos com sua alegria. Mas, com a mesma rapidez que isso acontece, sua empolgação logo vai embora também.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Se rola uma ficada e você gosta, continua com os pés no chão, sem criar um romance na cabeça. Mesmo gostando do novo amor, não fala nada, pois tem medo de se magoar.

Aquário (21/1 a 19/2)

O mais certo é que se envolva com alguém que já conhece. Depois que o Carnaval passar, podem até continuar o lance, mas nada sério ou com regras, pois quer continuar livre.

Peixes (20/2 a 20/3)

Se ficar com alguém especial, já começa a sonhar que a pessoa é o amor da sua vida. E não esconde suas expectativas dele, não! Demonstra todo seu entusiasmo e desejo por um namoro

LEIA TAMBÉM:

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador