Peça ajuda aos animais para atrair sorte na sua vida

Quer atrair muita sorte para a sua vida? Confira no poder dos animais e use-os como pingente ou decoração para garantir muito sucesso!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 03/02/2017 às 11:34
Atualizado às 16:54

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ter um pouco mais de sorte ao nosso lado nunca é demais, não é mesmo? E alguns animais pode nos ajudar nessa missão. Pode ser na estampa da roupa, na bijuteria, em miniatura na decoração da casa, enfim… Para saber como atrair esse poder de cada um, veja, abaixo, as dicas místicas para cada um.

borboleta, gato

Foto: iStock

Animais que atraem sorte

BORBOLETA
Ela representa a transformação e o renascer após uma batalha. A borboleta traz crescimento espiritual e novo fôlego para desafios futuros.
Dica mística: é um símbolo gracioso para se ter em estampas de roupas e na decoração da casa. Também pode ser utilizada em forma de bijuteria. Todas as formas trazem a evolução da fé e coragem para enfrentar os problemas.

CÃO
Este animal é conhecido pela sua lealdade e proteção. Também corresponde ao amor incondicional e ao companheirismo extremo.
Dica mística: o ideal é ter um cão em casa, mas caso não possa, coloque uma estátua com a sua forma na entrada da sua casa ou pendure o seu retrato em quadros. Desta forma, as boas energias deste animal simpático, vão guiar os seus passos.

ELEFANTE
Sagrado em diversas religiões, o elefante é conhecido pela sua memória e pela sua força. Este animal tem o poder de nos guiar, de resgatar o passado e ajudar a agir com sabedoria.
Dica mística: coloque uma miniatura de um elefante na sala de estudo de sua casa. Assim, servirá para estimular o conhecimento e tirar bons frutos.

ESCORPIÃO
Segundo a mitologia egípcia, o escorpião traz o bem e o mal dentro de si. Ele protegia as pessoas das mordidelas das cobras e acreditava-se que curava os inocentes e punia os infiéis.
Dica mística: utilize a sua representação em jóias ou bijuterias. Vai ajudá-la a passar pelas fases complicadas da vida, nas quais precisa se fazer julgamentos ou escolhas.

GATO
Nas lendas egípcias, o gato era considerado muitas vezes uma divindade, pois estava associado às deusas. Simbolizava o amor materno, a doçura, a delicadeza, a fertilidade e a proteção dos lares e da família.
Dica mística: o ideal é ter um gato em casa, pois ele afasta os maus espíritos e protege a família. Mas pode ter a sua representação na decoração da casa: quadros, estampados, estátuas, etc.

PEIXE
Foi sempre considerado um animal relacionado com a fartura e a alimentação. O peixe fez parte de um dos milagres de Cristo, e antes do símbolo da Cruz, era a representação do Cristianismo. Tê-lo por perto é sinal de que vai afastar a fome do corpo e da alma.
Dica mística: tenha estatuetas de peixe na sua cozinha ou desenhos nos panos. Pode também usar a sua figura na bijuteria: use-o como amuleto para fortalecer o espírito.

SERPENTE
É um animal sagrado para os hindus, pois acredita-se que, por mudar constantemente de pele, simboliza a renovação e a imortalidade.
Dica mística: use bijuteria no formato de serpente. É um poderoso amuleto: afasta a doença, além de trazer uma longevidade.

TOURO
Respeitado na Índia, representa a virilidade e o poder reprodutor masculino. As quatro patas do touro estão associadas à pureza, generosidade, compaixão e verdade.
Dica mística: use uma estatueta de metal no formato de touro. Coloque-a na decoração do seu quarto. Vai trazer boas energias caso deseje ter filhos.

VACA
É considerada sagrada para os hindus, pois representa a fonte que alimenta a humanidade.
Dica mística: coloque um quadro ou uma estatueta em forma de vaca na sua cozinha. Vai garantir fartura à sua mesa.

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design:Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.