A bruxa tá solta? confira 13 feitiços tiro e queda para afastar o mal e a inveja

Para afastar o mal e a inveja da sua vida, confira a seguir 13 rituais poderosos contra a urucubaca!

None
FOTOMONTAGEM: Shutterstock.com/iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/10/2016 às 09:16
Atualizado às 12:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Às vezes, tudo começa a dar errado e até parece que a bruxa anda solta, como se você estivesse carregada de energias negativas, não é mesmo? Para afastar o mal e a inveja da sua vida, confira a seguir 13 rituais poderosos contra a urucubaca!

mulher ruiva com batom vermelho e capuz azul

Foto: iStock.com/Getty Images

1. Acabar com a inveja

Coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe e deixe atrás da porta principal da sua casa. Reze um Pai-Nosso. Refaça isso diariamente, pelo tempo que achar necessário. Quando não quiser mais fazer o ritual, jogue o copo no lixo.

2. Corpo fechado

Despeje um copo de água filtrada no chão de um cômodo qualquer de sua casa, dizendo: “em nome de São João, eu peço que sejam revertidas e afastadas todas as más influências que foram dirigidas a mim e peço para que o meu corpo fique fechado para sempre. Amém”. Em seguida, enxugue o chão com um pano. O copo e o pano, depois de lavados, podem ser usados normalmente.

3. Afastar a uruca do lar

Compre um espelho e coloque na entrada principal de sua casa, de maneira que todos que entrem no lar vejam primeiro o espelho e se deparem com a própria imagem. Assim, se a pessoa estiver com más energias, o espelho as quebrará. Quando a visita sair, reze uma Ave-Maria e faça o sinal da cruz.

4. Quebrar macumba no amor

Consiga uma correntinha dourada que tenha como pingente uma cruz pequena, também dourada. Coloque no pescoço, segure o pingente com a mão direita e, com uma vela branca na mão esquerda, olhe para o céu e diga: “que o poder supremo do ouro proteja a minha vida amorosa contra qualquer mandinga, tornando os meus dias mais felizes. Que a força do ouro, assim como a do sol, energize o meu pingente, atraindo a sorte. Oxalá!”. Depois, acenda a vela sobre um pires e espere que ela termine de queimar. Use a corrente e o pingente como amuleto. Lave e use o pires normalmente. Jogue os restos da vela no lixo.

LEIA MAIS

5. Blindar o corpo

Em uma noite de Lua Minguante, amasse devagar um dente de alho junto com um galho de arruda. Lave bem as mãos após contato com a arruda, pois a planta é tóxica. Coloque dentro de um copo com água, tampe com um pires e deixe no sereno durante dois dias. Passado esse tempo, despeje a água na pia e jogue o alho e a arruda no lixo. Lave e use o copo e o pires como de costume.

6. Banho de proteção

Em uma noite de Lua Cheia, tome um banho, lave a cabeça e jogue um pouco de água morna com uma colher (café) de sal grosso do pescoço para baixo. Deixe a água escorrer dentro de um balde. Despeje essa água em um vaso florido, enquanto repete: “sai, azar. Sai, azar! De hoje em diante, em minha vida, apenas a felicidade vai reinar”. Lave e use o balde normalmente depois do ritual.

7. Proteger-se dos maus fluidos

Em uma quarta-feira qualquer, vá até um jardim que fique na casa de algum(a) amigo(a) ou parente, plante mudas de comigo-ninguém-pode, arruda e guiné. Quando as plantas brotarem, plante uma muda de cada uma delas para você. Leve para a sua casa e coloque em um lugar onde todos que entrarem vejam. Trate das plantas com carinho, pois elas protegerão seu corpo e seu lar dos fluidos negativos. Lave bem as mãos após contato com as plantas, pois elas são tóxicas.

8. Mandar o mau-olhado pra longe

Costure um pedaço de pano branco com linha também branca e faça um saquinho. Dentro dele, coloque um galho de arruda e três dentes de alhos. Lave bem as mãos após contato com a arruda, pois ela é tóxica. Feche com linha preta e deixe embaixo da sua cama por uma noite para absorver as energias negativas. No dia seguinte, guarde no seu guarda-roupa. Refaça o patuá sempre no começo do mês e enterre o antigo. Realize a magia pelo tempo que quiser.

mulher loira em uma mesa com ingredientes para fazer rituais

Fotomontagem: Shutterstock.com/iStock.com/Getty Images

9. Espantar inimigos

Escolha um dia em que não será interrompida e relaxe por 15 minutos, fazendo passar pela sua memória o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga. Depois, acenda um incenso de comigo-ninguém-pode (encontrado em casas que vendem ervas) e guarde as cinzas em uma caixa de fósforos vazia. Carregue a caixa com você e sempre que encontrar as pessoas inimigas, jogue, disfarçadamente, uma pitada da cinza, até acabar com tudo. Jogue a caixa no lixo.

10. Acabar com feitiço

Prepare um banho com três litros de água quente e um punhado de cada um dos seguintes ingredientes: pinhão-roxo, alecrim, manjericão, eucalipto e pétalas de rosa branca. Após o seu banho diário, derrame o preparado, ainda morno, do pescoço para baixo. Em seguida, deixe o corpo secar naturalmente e coloque uma roupa branca. Se quiser, pode repetir na semana seguinte o banho. A roupa pode ser usada normalmente. O que sobrar do banho, enterre em um jardim. Lave bem a vasilha e use-a normalmente.

11. Dar fim ao olho gordo

Em uma quinta-feira, coloque uma flor vermelha e uma vela sobre um pires. Acenda a vela e pense no seguinte: “venham bons pensamentos, venham rápido. Assim como a vela queima e acaba, a inveja vai terminar logo e eu voltarei a ser feliz”. Jogue o que sobrar da vela e a flor no lixo. Por último, reze um Pai-Nosso para o seu anjo da guarda. Lave o pires e use-o normalmente.

12. Expulsar maus espíritos

Junte três dentes de alho grandes, três pimentas vermelhas grandes e deixe junto de sua porta de entrada, do lado de dentro, em um vaso de barro. Acenda uma vela branca, sobre um pires, para o seu anjo da guarda, durante duas quartas-feiras por mês. Continue o ritual pelo tempo que achar necessário. O alho a pimenta e os restos da vela devem ser jogados no lixo. Lave e use o pires normalmente.

13. Espantar inveja

Em um copo, coloque três pedaços pequenos de carvão e três de comigo-ninguém-pode. Lave bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica. Tampe o copo, de modo que não consiga ser aberto por crianças ou bichos de estimação, e deixe embaixo da sua cama, perto da cabeceira. Reze um Pai-Nosso e cinco Ave-Marias como agradecimento. Depois de uma semana, jogue tudo no lixo. Repita o ritual sempre que achar necessário.

Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador e Liliane Encarnação / Design: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.