7 magias que te ajudarão a se sentir mais confiante

Confira 7 magias poderosas que te ajudarão a afastar a falta de confiança. Assim, você se sentirá segura e alcançará tudo o que deseja.

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/01/2017 às 11:43
Atualizado às 14:53

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Muitas vezes, nós perdemos oportunidades por não confiarmos em nós mesmos. Esse sentimento pode surgir por timidez, ou talvez seja só um período ruim que estamos passando na vida. Mas não podemos deixar que a falta de confiança nos deixe pra baixo e atrapalhe o andamento da vida. Por isso, selecionamos 7 magias para deixar você mais confiante, te ajudando a alcançar tudo o que deseja! Confira:

mulher sorrindo com a mão no queixo

Foto: Shutterstock

1) Ficar mais otimista

No quintal ou varanda de sua casa, trace um círculo no chão, usando giz branco, e marque os quatro pontos cardeais (Norte, Sul, Leste e Oeste).  Em cada um dos pontos, começando pelo Leste, acenda uma vela azul, sobre um pires, e pense nos benefícios que teria ao ser mais otimista. Tome bastante cuidado para não se machucar. Quando as velas terminarem de queimar, jogue os restos no lixo.  Lave e reutilize os pires normalmente.

2) Perder a timidez

Em três quintas-feiras seguidas, faça cócegas no pé direito com a mão esquerda, formando uma cruz, e no pé esquerdo com a mão direita, formando uma cruz inversa.

3) Afastar a insegurança

Em uma manhã de sexta-feira, encha um copo com água, acrescente um punhado de terra e um papel com o seu nome completo escrito nele.  Jogue por cima um punhado de sal grosso. Em seguida, tampe o copo e deixe embaixo da sua cama por uma semana, do lado em que você dorme. Após esse período, jogue tudo no lixo, pensando que você está se livrando da sua insegurança.

4) Ser sempre feliz

Coloque três colheres (sopa) de açúcar em uma panela. Leve ao fogo até formar um caramelo. Depois que esfriar, coloque um copo de água na panela, cubra com um pano branco e guarde-a na geladeira. Durante três dias seguidos, tome três colheres (sopa) dessa água. No quarto dia, acenda uma vela, com cuidado para não se machucar, e ofereça-a ao seu anjo da guarda, pedindo a ele calma e tranquilidade para enfrentar qualquer tipo de problema, por mais complicado que seja.  Depois, jogue os restos da vela no lixo, lave e use a panela normalmente.

5) Conseguir se aceitar

Em uma sexta-feira ou em um sábado, leve uma rosa vermelha para a sua casa. Coloque em um vaso e acenda uma vela cor-de-rosa ao lado, sobre um pires e com cuidado para não se machucar, pedindo a Deus que você consiga se aceitar melhor. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe os restos em um papel cor-de-rosa e enterre em um vaso. Depois que a flor murchar, guarde as pétalas no meio de uma Bíblia.  Lave e use o pires como de costume.

6) Para melhorar seu astral

Em uma noite de Lua Cheia, coloque uma margarida em um copo com água e olhe para a flor.  Pense nos dias em que você se sentiu feliz e apaixonada pela vida.  Retire a flor do copo e coloque-a para secar dentro de um livro qualquer por uma semana. Depois desse período, enterre a flor seca em um vaso da sua casa. Use o copo normalmente.

7) Atrair felicidade

Em uma noite de Lua Nova, embrulhe uma pirâmide pequena (de qualquer material) e alguns grãos de milho em um pano azul e amarre com uma fita também azul.  Deixe no sereno durante todas as noites restantes dessa fase da lua. Retire a pirâmide do embrulho e coloque-a em seu quarto.  Jogue o restante no lixo.

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Aline Barudi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.