MUNDO MÍSTICO

6 livros sobre espiritualidade que estão na lista dos mais vendidos!

Eles ajudam a pensar de uma forma mais clara e nos mostram outros caminhos. Confira 6 livros sobre espiritualidade que são lançamento e você deve conhecer!

None
FOTO: Reprodução Montagem: Isadora Andrade

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/09/2016 às 11:14
Atualizado às 11:39

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Livros são incríveis para trazer uma nova visão de mundo e, muitas vezes, te ajudam a clarear as ideias. Ainda mais se você está passando por um momento difícil e busca, através da fé, fortalecer sua mente. Selecionamos alguns livros incríveis que tratam sobre espiritualidade de diversas formas. Confira:

6 livros sobre espiritualidade

6 livros sobre espiritualidade que são lançamento e você não pode perder!

FOTO: Reprodução Montagem: Isadora Andrade

1. Corações ao alto

Padre Marcos Rogério / Angélica Leiva
Editora Petra

O livro nos traz testemunhos de vida e coragem para acreditar sempre naquilo que Deus pode operar na vida das pessoas. Com a frase O impossível é uma das especialidades de Deus os autores retratam através de salmos, histórias e orações momentos únicos de cura e conversão pessoal.

2. Quer ser feliz? Ame e perdoe

Padre Alessandro Campos
Editora Principium

Em seus shows de norte a sul do país e em seu programa na Rede Vida, Padre Alessandro Campos leva a fé e a esperança a milhões de brasileiros. Após cada apresentação, ele conversa com o público sobre Deus, perseverança e fraternidade. Quer ser feliz? Ame e perdoe reúne 30 reflexões simples, belas e inspiradoras despertadas por esse diálogo com o povo pelas estradas do Brasil.

3. Quem me roubou de mim?

Pe. Fábio de Melo
Editora Canção Nova

Neste livro, o Padre Fábio de Melo aborda uma violência sutil que aflige muitas pessoas – o sequestro da subjetividade. Essa expressão refere-se à privação que sofremos de nós mesmos quando estabelecemos com alguém, nas palavras do próprio autor, “um vínculo que mina nossa capacidade de ser quem somos, de pensar por nós mesmos, de exercer nossa autonomia, de tomar decisões e exercer nossa liberdade de escolha“.

6 livros sobre espiritualidade que são lançamento e você não pode perder!

FOTO: Reprodução Montagem: Isadora Andrade

4. Ruah

Padre Marcelo
Editora Principium

Ruah é uma palavra hebraica que significa vento, espírito, alento, hálito divino, sopro de vida. Com este sopro Deus deu à vida ao primeiro homem, feito a sua imagem e semelhança. Fomos criados no amor de Deus e ele colocou um pouco de seu sopro em cada um de nós, por isso, para que o Ruah que habita dentro de todos nós vibre, precisamos cuidar bem de nossa saúde.

5. O milagre de Teresa

João Carlos Almeida
Editora Planeta do Brasil

Neste livro, que possui Nihil Obstat – aprovação da Igreja Católica para publicações oficiais -, será possível conhecer a história do milagre e acompanhar os passos de uma verdadeira jornada de fé e esperança. O livro traz uma breve história de Madre Teresa, revela segredos por trás dos milagres, apresenta relatos pessoais e emocionantes dos envolvidos nestes processos e reúne as orações de Madre Teresa.

6. O Nome de Deus e Misericórdia

Papa Francisco
Editora Planeta do Brasil

Considerado o primeiro livro do papa Francisco, O Nome de Deus é misericórdia traz uma entrevista exclusiva concedida ao vaticanista Andrea Tornielli, na qual o pontífice explica o porquê do Ano da Misericórdia que teve inicio em 8 de dezembro de 2015.

A Igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair. Sair das igrejas e das paróquias, sair e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam”.

O livro cujas capas em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português foram escritas à mão pelo próprio papa Francisco será lançado simultaneamente no mundo todo.

Fonte das sinopses: Skoob e Publish News.

LEIA TAMBÉM