Está com algum problema? 5 banhos de energia para se proteger e renovar a esperança

Confira e faça banhos de energia poderosos para combater as más vibrações e manter a esperança e otimismo diante dos problemas

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/01/2017 às 11:27
Atualizado às 16:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem não enfrenta nenhum tipo de dificuldade ou tem problema no dia a dia que atire a primeira pedra. E aí tem dias que o desânimo chega e bate forte. Mas, manter o otimismo e acreditar que tudo vai dar certo são atitudes que podem ajudar. Confira 5 banhos de energia para se proteger e renovar a esperança.

Mulher morena deitada em banheira, tomando banho de energia relaxante com pétalas de rosas vermelhas e brancas

Foto: iStock.com/Getty Images

BANHO DE PROTEÇÃO

Ferva três litros de água e acrescente três folhas de guiné, três rosas amarelas, seis ramos de arruda e uma espada-de-são-jorge. Espere amornar, coe e faça o seu banho de energia. Enquanto joga a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, pense em momentos de paz e segurança. Jogue o que sobrou do banho no lixo. Lave bem as mãos e os objetos utilizados na simpatia.

BANHO DE PURIFICAÇÃO

Antes de se encontrar com o amado, tome um banho de imersão para se purificar e se tornar uma mulher ainda mais atraente. Diminua a iluminação do ambiente e adicione uma xícara (café) de sal à água do seu banho. Enquanto se banha, respire bem fundo e faça a seguinte declaração: “Talvez eu tenha perdido meu caminho, mas a luz da verdade consertou tudo. Agora, estou caminhando, cada vez mais, em todos os sentidos”. Ao terminar o seu banho, vista uma roupa de tom claro e ouça uma música bem suave. Quando se sentir totalmente relaxada, vá ao encontro do seu amor.

BANHO PARA ATRAIR SORTE NA VIDA

Ferva um litro de água com três sementes de girassol e um punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nesta poção está a energia da natureza, que manda embora todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

BANHO PARA ABRIR CAMINHOS

Na primeira sexta-feira do mês que desejar, esquente um pouco de água com sete flores de laranjeira, sete gotas do seu perfume preferido e um pouquinho de mel. Tome o seu banho diário e, depois que o preparado estiver morno e coado, despeje o líquido nos seus pés. Deixe seu corpo secar naturalmente. Com bastante fé, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o seu anjo da guarda, pedindo proteção. O que sobrar do banho deve ser jogado no lixo.

BANHO DE BONS FLUIDOS

Em três litros de água já fervida, deixe descansar, por meia hora, folhas de laranjeira, folha-da-fortuna, manjericão e um punhado de sal grosso. Coe e espere esfriar. Tome o seu banho e, após ele, despeje o preparado, do pescoço para baixo, com bastante fé. Deixe seu corpo secar naturalmente enquanto pensa em momentos de alegria. Os restos do banho devem ser enterrados em um vaso florido.

LEIA MAIS:

Edição: Amanda Carolina Tambara/Colaboradora e Juliana H Penteado
Designer: Alexandre Sueishi e Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.