3 passos para falar com Deus

Podemos entrar em contato com os Céus a qualquer momento. Para ajudar você a conseguir fazer sua conexão facilmente, separamos 3 dicas. Confira!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/01/2017 às 10:37
Atualizado às 11:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Seja para pedir ou agradecer, podemos entrar em contato com os Céus a qualquer momento. Isso se dá por meio de orações, quando nossa mente se concentra para nos dirigirmos ao Altíssimo. Para que você consiga fazer sua conexão com Deus mais facilmente, separamos 3 dicas que com certeza irão ajudá-la.

mulher rezando

Foto: Shutterstock

1) Rezar é um ato interior

Além de ter muita fé, é claro, você precisa também desenvolver o hábito de sintonizar seu interior com o lado divino, com Deus. É isso que fazem as orações. Não é recitar as ladainhas mecanicamente como se fosse uma máquina. As vezes é melhor rezar do fundo do coração, com suas próprias palavras do que repetir as que estão aqui sem prestar atenção nelas.

2) Rezar é um hábito

Quanto mais você reza, mais chances de sua preces serem atendidas e maior o seu fervor. Além disso, é um bom hábito, tão bom quanto escovar os dentes, tomar um banho…aliás melhor. Faz bem não só para sua saúde mental – como para o seu espírito. Inclua esse bom hábito na sua vida. Reze diariamente. Pode ser sempre na hora de levantar ou de dormir.

3) Agradeça o que pediu

Mesmo sem ter conseguido alcançar a sua graça ainda, por mais difícil que ela seja, agradeça já antecipadamente o que está pedindo como se já tivesse conseguido. Agradeça pelo seu dia abençoado, pela oportunidade de estar rezando e pedindo, por ter fé, quando muitos até isso perderam.

LEIA MAIS

Edição: Beatriz Albuquerque | Design: Deicimar Machado