Connect with us

O que você está procurando?

Para receber graças no campo afetivo nesse novo ano, confira essas preces. O poder de sua fé pode ajudar na procura de um parceiro ideal. Acredite que Deus está do seu lado e vai te ajudar a encontrar alguém que vai te fazer bem.
- (Foto: Pixabay.com)

Graças no campo afetivo: palavras iluminadas para um amor em 2018

Para receber graças no campo afetivo nesse novo ano, confira essas preces. O poder de sua fé pode ajudar na procura de um parceiro ideal. Acredite que Deus está do seu lado e vai te ajudar a encontrar alguém que vai te fazer bem.

Com a chegada de um novo ano, muitas pessoas já se preparam para uma lista de resoluções e dentre os pedidos é comum encontrar o desejo de um novo amor. Para isso acontecer é essencial deixar de lado comportamentos que possam estar afastando possíveis pares românticos, resolver-se e dar solução aos problemas do passado. Cuidar de si também é muito importante, afinal é preciso estar bem para um relacionamento. O poder de sua fé pode ajudar na procura de um parceiro ideal. Acredite que Deus está do seu lado e vai te ajudar a encontrar alguém que vai te fazer bem. Para receber graças no campo afetivo nesse novo ano, confira essas preces.

Rosário em forma de coração para conceder graças no campo afetivo

(Foto: Pixabay.com)

Salmo 17 – Para receber graças no campo afetivo

“Ouve, Senhor, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos. Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão. Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá. Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor. Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem. Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos e escuta as minhas palavras. Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra. Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando. Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente. Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a Terra; Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos. Levanta-te, Senhor, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada; Dos homens com a tua mão, Senhor, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças. Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.”

Oração a Santo Antônio

“Meu pai Santo Antonio, eu sempre tive fé e confiança em vós; por isso espero que me haveis de ajudar e favorecer nisto que eu vos peço, pelo senhor que vós tanto amastes, e pelo menino Jesus, que tantas vezes tivestes em vossos braços. Suplico-vos santo bendito, que fizestes tantos milagres em vida e depois da morte, que me alcanceis o que vos peço, se há de ser em serviço de nosso senhor Jesus Cristo. Amém. (Faça seu pedido).”(Reze um Pai-Nosso)

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Mundo místico

Está precisando de uma ajudinha para vencer os desafios e melhorar a sua vida? Seguir as dicas dos Orixás pode ser uma ótima forma de conseguir prosperar!

Mundo místico

Se você está passando por dificuldades financeiras, confira alguns testemunhos de pessoas que enfrentaram o problema e conseguiram superar com fé. Além dos relatos, separamos algumas orações para te livrar do aperto

Receitas

Nem só de coxinhas e brigadeiros é feita uma festa de aniversário infantil. Veja opções de aperitivos diferentes para servir para os convidados.

Estilo de vida

Será que praticar exercício em jejum faz bem e para o organismo? Informe-se mais sobre a prática e saiba o que muda quando deixamos o pré-treino de lado!

Mundo místico

O Papa Francisco realizou uma cerimônia de casamento improvisada em seu voo pelo Chile ao conversar com dois comissários de bordo que pediram a bênção do papa ao seu matrimônio realizado no civil em 2010. Uns dizem que o matrimônio é válido, uma vez que foi concretizado pelo pontífice, enquanto outros questionam a cerimônia. Dê sua opinião!

Mundo místico

Conheça os segredos e o significado por trás do brasão do Papa Francisco, que utiliza durante todas as suas atividades papais. Esta tradição provém de séculos atrás, e perdura até hoje, traz consigo um valor importante para o pontífice atual!

Entretenimento

O bullying é um assunto delicado que acontece principalmente na infância e adolescência. E até mesmo as celebridades já foram alvo desse tipo de violência. Confira alguns dos famosos que sofreram bullying e que comentaram sobre os acontecimentos!

Moda & Beleza

Ele pode ser a sua escolha para sair à noite, em um look despojado para o dia ou para festas. Veja looks e inspire-se para usar um macacão pantacourt!