Graças no campo afetivo: palavras iluminadas para um amor em 2018

Para receber graças no campo afetivo nesse novo ano, confira essas preces. O poder de sua fé pode ajudar na procura de um parceiro ideal. Acredite que Deus está do seu lado e vai te ajudar a encontrar alguém que vai te fazer bem.

None
(Foto: Pixabay.com)

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/01/2018 às 10:00
Atualizado às 11:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com a chegada de um novo ano, muitas pessoas já se preparam para uma lista de resoluções e dentre os pedidos é comum encontrar o desejo de um novo amor. Para isso acontecer é essencial deixar de lado comportamentos que possam estar afastando possíveis pares românticos, resolver-se e dar solução aos problemas do passado. Cuidar de si também é muito importante, afinal é preciso estar bem para um relacionamento. O poder de sua fé pode ajudar na procura de um parceiro ideal. Acredite que Deus está do seu lado e vai te ajudar a encontrar alguém que vai te fazer bem. Para receber graças no campo afetivo nesse novo ano, confira essas preces.

Rosário em forma de coração para conceder graças no campo afetivo

(Foto: Pixabay.com)

Salmo 17 – Para receber graças no campo afetivo

“Ouve, Senhor, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos. Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão. Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá. Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor. Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem. Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos e escuta as minhas palavras. Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra. Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando. Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente. Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a Terra; Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos. Levanta-te, Senhor, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada; Dos homens com a tua mão, Senhor, dos homens do mundo, cuja porção está nesta vida, e cujo ventre enches do teu tesouro oculto. Estão fartos de filhos e dão os seus sobejos às suas crianças. Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu me satisfarei da tua semelhança quando acordar.”

Oração a Santo Antônio

“Meu pai Santo Antonio, eu sempre tive fé e confiança em vós; por isso espero que me haveis de ajudar e favorecer nisto que eu vos peço, pelo senhor que vós tanto amastes, e pelo menino Jesus, que tantas vezes tivestes em vossos braços. Suplico-vos santo bendito, que fizestes tantos milagres em vida e depois da morte, que me alcanceis o que vos peço, se há de ser em serviço de nosso senhor Jesus Cristo. Amém. (Faça seu pedido).”(Reze um Pai-Nosso)

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.