Confira a lista das mulheres mais poderosas da Forbes em 2019

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé se destacaram este ano

mulheres mais poderosas da forbes
Foto: Reprodução/Instagram

A lista de mulheres mais poderosas da Forbes em 2019 já saiu e dentre as 100 personalidades escolhidas, são poucas as cantoras que aparecem. Apenas Rihanna em (61º lugar), Beyoncé (66º lugar) e Taylor Swift (em 71º lugar) foram classificadas este ano pela revista econômica.

As mulheres mais poderosas da Forbes em 2019

Rihanna possui uma fortuna de 62 milhões de dólares a mais em 2019, tudo isso por conta de seu trabalho à frente da marca Fenty e Savage X Fenty. Beyoncé, com 81 milhões também aumentou sua renda durante o ano por conta da nova colaboração da linha Ivy Park com a Adidas, seus investimentos com JAY-Z, seu marido, lançamentos musicais e também o seu documentário para a Netflix de seu show no Coachella.

Além delas, Taylor Swift também recebeu destque na revista por ter tido uma das maiores turnês dos Estados Unidos, o seu posicionamento para tentar recuperar suas músicas com a gravadora e também pela influência que tem com o público jovem. Sua fortuna aumentou em 185 milhões em 2019.

Quem também apareceu na lista foi a tenista Serena Williams, a atriz Reese Witherspoon e a ativista Greta Thunberg – capa na revista ‘TIME’ nesta quarta (11) escolhida a “personalidade do ano de 2019”.

Leia também: