Mulher de Wesley Safadão dá dicas de moda e fala sobre o casamento

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, esteve em um evento de moda em São Paulo esta semana e conversou com a Alto Astral sobre seu casamento

Thyane Dantas
Foto: Leo Franco / AgNews

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, é pura beleza e simpatia com todos. Ela esteve na última quinta-feira (08.09) em um evento de moda em São Paulo e conversou com a Alto Astral sobre moda, beleza, além de seu casamento com o cantor, que é um dos maiores sucessos do Brasil.

Moda

Thyane revelou que é apaixonada por moda e trabalha com isso também. “Gosto de me vestir com tudo e um pouco. Gosto de roupas bem femininas, justas e de decotes nas costas!”

Thyane Dantas

Foto: Leo Franco / AgNews

E será que o maridão dá palpites: “Ele aprova os looks sim, ele sempre me dá aquela força na escolha das roupas”

Thyane levanta a bandeira de que é possível sim, repetir roupas. “Vale sim. As pessoas acham que a gente usa uma vez e é descartável e não é assim. As estampas são mais complicadas, mas as de cores mais lisas, você pode se reinventar e usar de novo em outros eventos”.

A bela contou também que ganha muitas roupas nos ensaios e eventos que comparece e, algumas peças, ela revende em um bazar, em que toda a renda arrecadada é revertida para instituições de caridade. “Eu faço doações de roupas também, pra que as peças cheguem a outras pessoas e não fiquem paradas”.

Casamento e fãs

Thyane e Safadão oficializaram a união no início de agosto, após quatro anos de relacionamento. Ela falou a respeito do que aconteceu depois desse momento especial e o quanto a responsabilidade no casamento é muito maior.

“A vida de casada muda um pouquinho, porque a gente tornou isso público, porque a gente já vivia essa vida de casados. É uma responsabilidade muito maior, porque eu me sinto perante a sociedade e Deus confirmada e honrada”.

Thyane Dantas

Foto: Leo Franco / AgNews

Mesmo sendo casada com um dos cantores de maior sucesso e destaque do país, Thyane garante que a fama não a deslumbrou e que tenta ser amável com todos os fãs e se acostumou com o assédio deles. “Fã é amor demais. A gente tica procurando explicações e realmente não existem. Quando é fã de verdade, pra proporcionar carinho, a gente se sente honrada”.

LEIA TAMBÉM