MTV Miaw 2020: confira tudo que rolou na noite da premiação

Preparamos um resumão para quem não conseguiu acompanhar o evento ontem!

MTV Miaw 2020: confira tudo que rolou na noite da premiação
Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan

Na noite desta quinta-feira (24), aconteceu o MTV Miaw 2020. A premiação ocorreu de forma parcialmente remota e contou com o comando de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Apesar da ausência de plateia, o evento reuniu diversos artistas do mundo da música, televisão e internet para a entrega do disputado gatinho rosa.

A 3ª edição da cerimônia, toda adaptada aos protocolos de segurança contra o coronavírus, foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da MTV e foi puro sucesso. Bruna e Manu se encontraram pela primeira vez após a final do Big Brother Brasil. As amigas trouxeram uma dose extra de emoção, simpatia e, é claro, muitas risadas com suas piadinhas internas.

A premiação teve direito a apresentações de tirar o fôlego, looks ousados e ganhadores incríveis nas mais diversas categorias. Fique por dentro de tudo que rolou de mais icônico!

Melhores momentos do MTV Miaw 2020

Looks das celebridades

Os famosos não economizaram no glamour e apareceram na cerimônia com um figurino mais lindo que o outro. Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sasha Meneghel e Gloria Groove optaram por produções mais clássicas e fashionistas.

MTV Miaw: confira tudo o que rolou na noite de premiação
Fotos: Reprodução/Instagram | Divulgação/Cleiby Trevisan

Já Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Pocah apostaram na ousadia com o uso de fendas e transparência. Por sua vez, Luan Santana aproveitou o pink carpet do MTV Miaw para protestar contra os incêndios no Pantanal.

MTV Miaw: confira tudo o que rolou na noite de premiação
Fotos: Reprodução/Instagram | Divulgação/ErnnaCost | Divulgação/Cleiby Trevisan

Apresentações da noite

Depois de tantas lives ao longo da quarentena e shows no formato drive-in, os artistas se jogaram com tudo nas apresentações musicais – a maioria delas em vídeos pré-gravados.

Quem abriu os shows foi Luísa Sonza, ao lado do namorado Vitão. Apesar das expectativas, não rolou beijo entre o casal. Em seguida, tivemos Anitta cantando direto do Forte São Marcelo, em Salvador. Ludmilla arrasou na estética da apresentação e até mandou uma mensagem para os haters no final.

Manu Gavassi performou ao lado de Gloria Groove e Lucas Silveira, enquanto Luan Santana trouxe uma apresentação emocionante com Agnes Nunes. O rapper Djonga fez de sua performance um momento importantíssimo de protesto contra o racismo.

Por fim, o DJ Pedro Sampaio tocou ao lado de Pocah e Tati Zaqui em uma das apresentações mais marcantes da noite, no topo de um prédio. Para fechar com chave de ouro, Pabllo Vittar cantou ao vivo no palco do MTV Miaw 2020 após ter testado negativo para a Covid-19.

Grandes premiados

MTV Miaw: confira tudo o que rolou na noite de premiação
Foto: Divulgação/MTV

O MTV Miaw 2020 reuniu os principais nomes atuais da música, TV e internet, brasileiros e internacionais. As categorias da premiação foram desde “Live das Lives”, passando por “Apepê do Ano”, até “Maratonei”.

A grande vencedora foi Anitta, que conquistou os prêmios de “Artista Musical” e “Feat Nacional” pela música Combatchy. Manu Gavassi também se destacou ao levar as categorias “Ícone Miaw” e “Clipão da P#rr@”, com Áudio de Desculpas.

Até Lady Gaga deu as caras no evento após vencer como “Feat Gringo” e “Hit Global”, por Sour Candy e Rain on Me, respectivamente. O “Hino do Ano” foi para Pabllo Vittar com Amor de Que e Ivete Sangalo ganhou o título de “Live das Lives”. O Tik Tok conquistou o posto de melhor aplicativo, enquanto Euphoria foi a série mais maratonada do ano. Noite inesquecível!

Leia também: