Morte de Gabriel Diniz: famosos lamentam tragédia nas redes sociais

Entenda a tragédia!

A morte de Gabriel Diniz, conhecido nacionalmente pelo hit “Jenifer”, foi confirmada pelo portal G1 na tarde desta segunda-feira (27).

O cantor e outras duas pessoas estavam dentro de uma aeronave que caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, localizado em Estância (SE).

A notícia chocou muitos artistas brasileiros, que prestaram suas últimas homenagens ao sertanejo.

Em suas redes sociais, a cantora Marília Mendonça escreveu: “descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui’.

A sertaneja Simone, dupla de Simaria, também lamentou a morte do artista: “todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava ! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… Eu te amo, nego, descanse em paz. #luto”, escreveu.

 

Morte de Gabriel Diniz: famosos lamentam tragédia nas redes sociais

Foto: reprodução/Instagram

 

Já a cantora Preta Gil encheu o artista de elogios em seu Instagram: “pensem um garoto genial, talentoso, engraçado demais, bom caráter e muito mais !!! Eu era encantada com ele e toda vez que estávamos juntos ou falávamos no telefone era só gargalhada e palhaçada !!! A dor agora é grande, muita tristeza, sem acreditar mesmo !!! Só peço a Deus que te receba e que conforte o coração da sua família, dos seus fãs e amigos e da família dos pilotos também !!! A festa agora é no céu, o nome desse grande homem é GABRIEL DINIZ !!!”, lamentou.

A jornalista Fátima Bernardes se juntou aos artistas nacionais e homenageou o cantor: “não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada Gabriel Diniz pelos muitos #encontros em que você nos encantou”, finalizou.

Assim como os colegas de profissão, a cantora Alcione comentou sobre a tragédia e desejou paz à família de Gabriel: ” estou passada e chocada com a notícia da morte de Gabriel Diniz. A primeira vez que estive com esse menino, foi na gravação de @luizaemauriliooficial e ele foi muito carinhoso comigo… De lá pra cá, não mais o esqueci. Hoje me encontro consternada com esse episódio. Vá ser feliz na eternidade, Gabriel, assim como você fazia com as pessoas aqui na terra. Que Deus console o seu público e a sua família”, escreveu.

Gabriel, que tinha 28 anos, estava indo em direção à Maceió para comemorar o aniversário da namorada Caroline  Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda (27).

 

LEIA TAMBÉM: