Conheça a história de Monique Elias, a primeira-dama da Embelleze

A influenciadora lançou seu primeiro livro "Eu já existia"

monique elias
Foto: Reprodução/Instagram

Monique Elias, de 38, é youtuber, influenciadora digital e, agora, acaba de lançar seu primeiro livro que leva o nome de “Eu já existia“. Ela que reúne mais de quinhentos mil seguidores nas redes sociais, se tornou também primeira-dama da marca Embelleze após se casar com Itamar Serpa, dono da multinacional.

Conheça o livro de Monique Elias

Monique Elias que nasceu em uma comunidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro, conta em sua biografia um pouco de sua trajetória para chegar onde está atualmente. “Nunca imaginei que fosse chegar onde cheguei, mas hoje tendo chegado, quero dividir, preciso transformar a vida de muitas pessoas. Passei por vários perrengues. Saí de um casamento abusivo, recomecei do zero, estudei e criei meu filho tendo apenas um trabalho, passei anos acordando às 4 da manhã, pegando ônibus lotado, vendo pouco meu filho… Eu fico muito orgulhosa disso“.

A influenciadora conseguiu, mesmo passando por diversas dificuldades para criar seu filho, cursar Medicina e se formar em Direito. Monique contou toda essa história de superação em seu novo livro “Eu já existia”. “Vários momentos me emocionam bastante, mas o que mais me emociona é lembrar a forma como fui criada e perceber que eu sou um milagre, eu tinha tudo para ter dado errado. O segredo do meu sucesso é a perseverança. Tudo que eu começo eu termino, nada fica pela metade.

Além do sucesso na vida profissional, Monique Elias também é casada com o empresário Itamar Serpa, de 77 anos, fundador da Embelleze. Com a diferença de idade, ela já foi vítima de muitos comentários maldosos. “Enfrentei e enfrento até hoje o preconceito. Já doeu muito, hoje não dói tanto, eu vejo que todo mundo passa por isso, faz parte do ser humano, as pessoas acabam sendo reflexo das frustrações dela, o problema não sou eu, são elas. O que eu ouvi que mais me marcou é que sou cuidadora de idosos, eu achei isso tão absurdo, ainda mais estando num relacionamento de 10 anos”.

Se sou tão interesseira, essa era a hora de sair do meu casamento, já que sou rica, tenho filhos… O que me prenderia a esse casamento? Não sou a socialite que casou com homem rico, eu já existia antes dele“, desabafou.

Leia também: