Zendaya: 5 looks que ganharam destaque em 2021

A atriz se destaca cada vez mais com produções incríveis

Looks glamorosos Zendaya
Looks glamorosos Zendaya - Getty Images;Reprodução/Instagram @zendaya; Chris Pizzello-Pool/Getty Images

por Beatryz Gaia
Publicado em 14/12/2021 às 10:00
Atualizado às 10:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem está sempre por dentro das fofocas do mundo das celebridades, sabe que a Zendaya vem se destacando esse ano tanto na atuação quanto com seus looks no tapete vermelho. Dona de um estilo autêntico e sempre cheio de referências de outras personalidades do universo do entretenimento, a atriz marca presença no tapete vermelho com produções glamourosas e não deixa de chamar atenção com seus outfits de cair o queixo.

Seu stylist de longa data, Law Roach, disse em uma entrevista recente para a revista americana The Hollywood Reporter que grandes marcas se recusavam a vestir Zendaya no início de sua carreira. Dessa forma, ele construiu uma carreira e um nome no mundo da moda com peças de pequenos designers e marcas.

“Zendaya foi capa da Vogue. Ela nunca usou Valentino, ela nunca usou Gucci, ela nunca usou Chanel. Ela só usou Dolce & Gabbana quando teve uma campanha da Dolce & Gabbana. Construímos a carreira dela usando marcas menores e designers emergentes para provar que isso pode acontecer”, disse Law.

Dessa forma, para confirmar que Zendaya teve seu destaque no mundo da moda em 2021, confira 5 looks da atriz que são para além de incríveis:

1- Crazy In Love

No BET Awards desse ano, Zendaya usou um vestido vintage da Versace de frente única. O evento foi criado em 2001 para premiar artistas afro-americanos da música, esporte, televisão e outras áreas do entretenimento. A produção da artista foi uma homenagem à icônica Beyoncé, que usou o mesmo modelo de vestido — mas em comprimento mini — em uma de suas apresentações no evento.

2- Oscar

A celebridade também brilhou no red carpet do Oscar 2021 usando um vestido amarelo tomara que caia e com recorte no abdômen da Valentino. Zendaya combinou a peça com joias largas que somavam 183 quilates de diamantes, da Bvlgari. Poderosa, né?

3- All Red

O "Oscar da Moda" desse ano, conhecido como CFDA Fashion Awards 2021, serviu de palco para as estrelas brilharem ainda mais ao vestirem looks extravagantes e cheios de cores. Em 2021, quem não decepcionou mesmo foi Zendaya. Com uma produção toda vermelha, foi homenageada como ícone fashion, tornando-se a personalidade mais jovem a receber esse prêmio.

4- Vestido "molhado"

Na 78.ª Edição do Festival de Cinema de Veneza, Zendaya apareceu com um vestido de couro desenvolvido exclusivamente para ela pela grife Balmain. A produção foi inspirada em Shani, personagem que a diva interpreta em Duna.

5- Spine Dress

Zendaya foi alvo dos holofotes da premiação Bola de Ouro e faz referência a Dr. Octupus: o vestido "com esqueleto" de Roberto Cavalli, uma produção que deu o que falar na temporada de moda outono-inverno de 2000.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.