Moda

Tendências da primavera-verão 2023: 3 apostas para ficar de olho

Depois das tendências consagradas no inverno, é hora de conferir o que estará em alta na temporada da primavera-verão do ano de 2023

A tendência cut-out segue em alta na primavera-verão 2023 - Reprodução / Instagram @jadepicon e @dudareisb

O inverno nem acabou, mas as tendências de primavera-verão 2023 já estão a todo vapor! Depois dos desfiles das Semanas de Moda, já deu para identificar algumas peças e texturas que estarão em alta na próxima temporada. E avisamos: é melhor ficar de olho nelas, viu? 

Para te deixar por dentro das novidades no mundo da moda, listamos a seguir as 3 principais tendências que vão brilhar (mesmo!) na primavera-verão e trouxemos referências de como usá-las no dia a dia. Acompanhe e inspire-se: 

Brilhos, brilhos e mais brilhos!

A época brilhosa não vai embora junto com o frio, sabia? Os looks das próximas estações prometem entregar bastante textura com brilhos e até paetês. Isso vale para vestidos, blusas, acessórios e até sapatos. A regra é brilhar assim como as passarelas brilharam!

Recortes 

recorte cut-out, bastante marcado pela sensualidade, foi sucesso absoluto nesse ano e promete continuar em alta também em 2023. Além de blusas e croppeds, os vestidos justos e recortados marcaram os desfiles internacionais. 

A cor verde

E não podia faltar uma cor como tendência para o ano, não é mesmo? Já integrando as cores da moda em 2022, o verde vai continuar colorindo os looks na próxima temporada. Os conjuntos em alfaiataria são uma ótima forma de usar o tom!

E aí, gostou das tendências de primavera-verão 2023? Conte para nós qual é a sua preferida!

Mais notícias como essa

Receitas

Consumir alguns legumes com casca vai facilitar a sua vida e ainda trazer vários benefícios para o seu organismo; veja quais

Estilo de Vida

As festas juninas começam, geralmente, a partir do dia 1° de junho, mas existem variações; confira!

Pets

Apesar de não falarem com palavras como os humanos, os cães se comunicam bastante pela linguagem corporal; entenda como

Beleza

Segundo dermatologista, o cortisol, hormônio causador do estresse, acelera o envelhecimento e agrava doenças de pele

Sair da versão mobile