MODA

Saiba como usar piercing fake, queridinho por Juliette do BBB21

Entre na tendência da participante do reality e arrase com as joias de pressão

Juliette e piercing fake
Juliette e piercing fake - Reprodução / Instagram @juliette.freire

por Beatryz Gaia
Publicado em 09/04/2021 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Juliette Freire, do Big Brother Brasil 21, está influenciando tendências dentro da casa mais vigiada do Brasil. A maquiadora, famosa por usar delineado gatinho, está fazendo moda com seus brincos e piercings.

Para quem está obcecada pelos adereços usados nas orelhas da advogada, saiba que muito deles são fakes, ou seja, ela não precisou perfurar seu corpo. Outra vantagem é que como a maioria deles são de pressão, também não trazem riscos à saúde, como queloides ou outras infecções mais sérias.

Além disso, os acessórios são bem versáteis, então é possível soltar a criatividade e usar em vários pontos diferentes da orelha. Com o leque de combinações enorme, ornar com tipos diferentes de brincos é essencial para que sua produção fique completa. 

Ear hook

Reprodução / Instagram @franciscajoias

Queridinho da vez, esse tipo de joia está se popularizando cada vez mais nas orelhas das mulheres. Ele fica bem encaixado, como se fosse um gancho centralizado. Os mais moderninhos são em versão "chunky", que são aquelas joias mais grossas. 

Ela funciona tanto para uma produção casual, quanto para algo mais elaborado. Seja criativa e se jogue!

Corrente

Reprodução / Instagram @amarsemjoiasm

Esse tipo de piercing deixa o look bem produzido e chamativo. É uma ótima opção para um visual estiloso, sem deixar de lado a delicadeza de lado! Opte usar a joia com looks chiques.

Coloridos

Reprodução / Instagram @luongoseminjoias

As joias em diversas cores estão no auge, então, aposte nos piercings fake coloridos para aderir à moda. Além de serem super charmosas, elas deixam o visual estiloso na medida certa. Combine com brincos coloridos para um charme extra.

Helix

Reprodução / Instagram @nacarpratas

As famosas argolinhas na ponta da orelha são as clássicas no mundo dos piercings. Elas são ótimas para dar aquele charme e são ideais para as mais delicadas. Opte por usar ele no dia a dia, combinando com o ear hook e brincos pequenos.

Daith

Reprodução / Instagram @franciscajoias

Esse talvez seja o mais chamativo, mas com certeza combina para quem quer optar por um visual autêntico. Essa joia pode ser em argolinha, em formato de estrela, ou até mesmo de coração! Solte a criatividade e combine com outros acessórios do mesmo banho.

Junto e misturado!

Reprodução / Instagram @franciscajoias

Nada melhor do que combinar com outros brincos! Uma sequência de piercings fakes são muito usadas também. Desta forma, você pode combinar com ear hook e com brincos casuais.