MODA

Phone strap: corda com miçangas é a nova febre no celular das famosas

Além de colorir o visual, as cordas funcionam como proteção para os smartphones

Correntes para celular já conquistaram até a cantora Giulia Be
Correntes para celular já conquistaram até a cantora Giulia Be - Reprodução / Instagram @giulia @beaded_thing

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 08/04/2021 às 21:30
Atualizado às 21:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No verão passado, um dos acessórios que mais bombou, sem dúvidas, foi o colar de miçangas. Feitos a mão, a peça é extremamente colorida e traz diversão às produções. Justamente por fazer tanto sucesso, as miçangas não ficaram restritas ao pescoço e foram parar até no celular

A nova febre entre famosas nacionais, como Giulia Be, e internacionais, como Gigi Hadid, Kendall Jenner, Dua Lipa e Miley Cyrus, são as correntes de miçanga para os smartphones. A peça handmade é funcional, pois te permite segurar o aparelho como se ele fosse uma bolsa. O seu sucesso, entretanto, não é apenas fruto da sua utilidade, a peça virou moda e tendência. 

Quando você une uma capinha de celular às correntinhas, automaticamente tem um acessório poderoso para o seu look. Existem muitos modelos, desde os mais coloridos e chamativos, até alguns mais básicos. É possível definir a melhor opção de acordo com a sua roupa, por exemplo. Assim como uma bolsa mesmo, você pode trocá-la sempre que desejar.

Conheça as fashionistas gringas e nacionais que já se jogaram nessa tendência e quais são os seus modelos preferidos:

Giulia Be

Giulia Be
Reprodução / Instagram @giulia

A cantora do hit 'Menina solta' já tem um estilo bastante colorido, divertido e praiano. Antenada nas tendências, ela é uma das primeiras famosas brasileiras a aderir as correntinhas. Giulia apostou em uma peça colorida, com vários olhos gregos (proteção é tudo, né?) e carinhas sorrindo, as famosas smile. Reparem que essa vibe continua também no colar.

Dua Lipa

Dua lipa
Reproução / Instagram @dualipa

A cantora escolheu uma corrente colorida e vibrante para a sua capinha que, apesar de ser na cor preta, é estampada. O acessório foi uma aposta certeira para usar com os looks de praia, bem a cara do verão. 

Kendall Jenner

Kendall Jenner
Reprodução / Instagram @kendalljenner 

Diferentemente de Dua, Kendall não é adepta a looks tão coloridos e tem um estilo pautado em cores mais básicas. A modelo escolheu uma corrente que, apesar de ter diversas cores, é menos vibrante e chamativa, e combinou com a capinha completamente preta. 

Miley Cyrus

Miley Cyrus
Reprodução / Instagram / @string_ting

Miley já é conhecida por ser extremamente fashionista e abusar de acessórios, tendências e estampas. Não seria diferente com as correntinhas, não é mesmo? Ela optou por um modelo colorido mais escuro e com miçangas de tamanhos diferentes para a sua capinha bem estampada. 

Gigi Hadid

Gigi Hadid
Reprodução / Instagram @hadidnewws

Assim como sua cunhada, Dua Lipa, e sua melhor amiga, Kendall Jenner, Gigi não ficou de fora da tendência. Apesar de não extravagar nos looks coloridos, a modelo escolheu uma corrente com miçangas em tons pastéis e uma de olho grego. A peça deu um ar divertido ao look mais neutro.