Grife francesa se destaca por funk brasileiro em desfile da marca

Além do funk, a Mugler trouxe também rostos queridinhos do momento como Lourdes Leon, Megan Thee Stalion e Bella Hadid

Lourdes Leon, filha da cantora Madonna, é uma das caras do fashion film da Mugler
Lourdes Leon, filha da cantora Madonna, é uma das caras do fashion film da Mugler - Crédito: Instagram/@mugler

por Loyane Lapa
Publicado em 09/06/2022 às 10:28
Atualizado às 10:28

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ontem a internet foi pega de surpresa com a estreia do filme de Primavera/Verão 2022 da Mugler, grife francesa amada por cantoras como Anitta e IZA. Mas para quem pensou que o choque era sobre as tendências lançadas, se enganou... Isso porque, o que chamou  atenção mesmo foi a inclusão de um funk carioca na trilha sonora do desfile. 

 A música — que é um proibidão — se chama "Na pepeka sem camisinha" e conta com a produção e as vozes de MC Lucy e DJ Gabriel do Borel. O momento dura cerca de 30 segundos e começa a partir dos 2:20 do filme da marca. Confira abaixo:

Reação dos brasileiros:

Nos comentários do vídeo original no YouTube, é claro, não faltaram brasileiros enaltecendo a cultura do funk e elogiando a estética adotada no fashion film. Inclusive, o produtor responsável pelo sucesso, DJ Gabriel do Borel, deixou nos comentários sua satisfação e felicidade por ver sua música sendo utilizada no filme: "O funk carioca sendo levado pro mundo 🔥🌏 Obrigado! Gabriel do borel produziu, explodiu!!!"

No Twitter o assunto também virou trend do momento. Veja a reação de alguns:

Os rostos do momento:

Além do funk, a grife francesa Mugler também touxe muita referência na moda e as modelos do momento. Entre elas, estão a supermodel Bella Hadid, Lourdes Leon — que é filha da cantora Madonna — e também a rapper Megan Thee Stallion

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.