Se você está ligada no universo da moda há algum tempo, talvez já tenha notado que a Swipe Bag, uma bolsa bem moderna da grife francesa Coperni, tem feito muito sucesso já faz algumas temporadas. E, recentemente, um novo modelo da bolsa apareceu e fez a cabeça de várias famosas — a Glass Swipe, ou bolsa de vidro.
Como o nome diz, a nova tendência é uma bolsa toda feita de vidro que, por ser translúcida, permite que outras pessoas observem o que está sendo levado na bolsa. E, se depender de algumas celebridades internacionais, a moda da bolsa de vidro está apenas começando, viu?
Queridinha das celebridades
A Glass Swipe é um acessório da grife Coperni em parceria com as vidraçarias americanas. Inicialmente, o item foi criado para a coleção de outono-inverno 2022/2023. A bolsa teve a sua estreia em Paris, sendo carregada pela supermodelo Gigi Hadid em um desfile.
Porém, o sucesso do acessório veio mesmo quando várias outras celebridades começaram a incorporá-la em seus looks para eventos conhecidos e importantes. Doja Cat, por exemplo, apareceu com uma bolsa de vidro no tapete vermelho do Grammy Awards 2022, adicionando uma caixinha de som pendurada nela.
Dentro da Glass Swipe da cantora, inclusive, era possível ver algo bem curioso — vários docinhos e guloseimas. Tinashe foi outra estrela da música que apostou no acessório inovador, nesse caso na cor vermelha.
E a tendência da bolsa de vidro decolou ainda mais quando Kylie Jenner usou o acessório nos eventos de divulgação do reality show “The Kardashians”. Depois disso, a grife passou a receber uma enorme quantidade de pedidos, precisando até negar alguns.
Ou seja, parece que a moda da bolsa de vidro realmente pegou entre as famosas. Infelizmente, por enquanto o preço do acessório (a partir de 595 €, que equivale a aproximadamente R$ 3 mil) ainda é muito inacessível para a maioria das pessoas.
Mas quem sabe modelos parecidos e mais baratos que a Glass Bag aparecem por aí breve, não é mesmo? O jeito é ficar atenta a essa tendência!