All Pink: saiba usar rosa nas produções do dia a dia

Graças ao Dopamine Dressing, o tom queridinho da vez está mais vivo que nunca!

Quanto mais rosa, melhor!
Quanto mais rosa, melhor! - Reprodução / Instagram @leaurx_ @nnennaechem

por Beatryz Gaia
Publicado em 02/11/2021 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Das passarelas até as redes sociais, não tem como escapar da febre dos anos 1990 e 2000. Entre calças de cintura baixa e assessórios felpudos, o legado do cor-de-rosa vem fazendo a cabeça (e o estilo) não apenas da geração Z - o tom está dominando todas as tendências do mundo da moda, principalmente do street style!

Além do comeback da cor queridinha da década retrasada (alô, Paris Hilton!), o Dopamine Dressing - a tendência de moda que promete deixar você mais feliz - também está contribuindo para que o rosa se destaque nas produções atuais. Versátil e nada neutra, a nuance cai bem em diferentes composições e estilos. 

Confirme a seguir que o rosa não tem nada de cor de "menininha" e confira como ele pode se adequar aos looks do dia a dia:

Alô, verão!

Para quem ainda não pretende sair da zona de conforto, mas adora um truque básico, o ideal é apostar em uma saia cor-de-rosa! Ao combinar com um cropped de tons neutros, como branco ou preto, o visual fica mais casual.

Rosa + vermelho

Que tal apelar para as tendências? O mix de rosa e vermelho está bombando nas redes sociais e você pode integrar essa trend ao seu estilo, também!

Elegante

Pensou que looks 'chiquetosos' só combinavam com cores neutras? Deixe sua produção mais divertida e descolada com a cor queridinha da vez! Se você quiser dar um toque extra de ousadia, aposte também em acessórios da mesma cor e em botas tratoradas.

Neon

A quarentena aguçou o desejo de mudar o visual, não é mesmo?. Então, use e abuse cada vez mais das cores neon. Além de estarem em alta, combinam com produções casuais e looks mais elegantes.

Comprimento longo

Falando em elegância, que tal usar vestido com blazer? A combinação traz leveza para a produção. 

Padronagens diferentes

Cansou da padronagem lisa? Aposte nas estampas diferentonas! O pulo do gato é saber combinar com outros acessórios.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.