Moda plus size: inspire-se no estilo da modelo americana Ashley Graham

Precisa de inspiração de moda plus size? Então, conheça a modelo Ashley Graham e inspire-se no estilo sexy e ousado da americana.

Por Mariana Kohlrausch - 20/03/2017
modelo Ashley Graham plus size

Fotos: Reprodução/ Instagram

Encontrar inspirações de moda plus size ficou mais fácil com a internet. Uma infinidade de blogs e sites pessoais de meninas que lutam pela aceitação do corpo e pela moda mais democrática servem de exemplo para as mulheres. Porém, no mundo das passarelas e capas de revista, a representatividade para mulheres gordas ainda é pequena. Dentro desse contexto, a modelo Ashley Graham conseguiu conquistar seu espaço e quebrou diversas barreiras.

Ela não gosta de se rotular como plus size, mas a modelo americana de corpo curvilíneo luta pela aceitação e oportunidades no mundo da moda para mulheres como ela. Ashley começou a carreira em 2000 e, desde então, marca presença nas capas das principais revistas de moda do mundo, como Vogue e Harper’s Bazaar. Ela também esteve presente em desfiles de diferentes marcas.

Um marco muito importante em sua carreira foi a capa da revista esportiva americana Sports Ilustrated, conhecida por sempre retratar corpos sarados e dentro dos padrões de beleza. Depois disso, Ashley também apareceu em um clipe da banda DNCE e foi uma das apresentadoras do Miss Universo.

Veja 16 looks da modelo Ashley Graham e inspire-se no estilo dela!

LEIA TAMBÉM