Mirian briga com Fabrizio e tem torta de climão na cozinha do MasterChef Brasil

Mirian, que nunca se dá bem em provas de equipe, é escolhida para ser líder do time azul e rola desentendimento na cozinha do MasterChef Brasil. Entenda!

MasterChef Brasil: Mirian se desentende com Fabrizio e cria climão na cozinha
Mirian se desentende com Fabrizio Masterchef

Não é de hoje que Mirian Cobre vem se desentendendo com os participantes do MasterChef Brasil 2017. Desde sua primeira prova na cozinha mais famosa do Brasil, a cirurgiã-dentista vem provando, episódio após episódio, que não se dá bem em provas em grupo. Mas desta vez a coisa ficou feia.

Tudo começou quando Déborah, que foi eleita a melhor cozinheira da prova de eliminação do programa anterior, pôde escolher quem lideraria os times no desafio do Centro-Oeste. Como seu líder, Déborah escolheu Victor V. Já para o time adversário, a cozinheira amadora nomeou Mirian, que sabidamente não se dá bem em provas em grupo.

No momento de escolher os times, já dava para perceber que essa mistura iria desandar: alguns participantes chegaram a torcer baixinho para não serem escolhidos por Mirian, como Aderlize, que disse ‘Não escolhe eu, não…’. Fabrizio também confessou em depoimento que estava torcendo para não fazer parte do time da cirurgiã-dentista.

Durante a prova, a coisa piorou. Mirian se desentendeu com Fabrizio por conta da quantidade de sal no prato principal. Fabrizio tinha ficado responsável pelo peixe, a estrela do menu do time azul. Ao provar, o cozinheiro achou que estava faltando sal, mas Mirian discordou e determinou que ele não salgasse mais o prato.

Ironicamente, na segunda prova, os participantes precisaram cozinhar novamente um peixe, desta vez, uma truta. Os cozinheiros amadores que estavam no mezanino, então, assumiram a postura de torcedores de Fabrizio, desejando que Mirian perdesse a prova. Mas a torcida não surtiu efeito. Fabrizio não foi bem avaliado pelos jurados e Mirian chegou a vibrar com as críticas ao prato do colega.

A internet não perdoou a reação da cirurgiã-dentista, que já está na mira dos fãs do programa. Confira as reações.

Nayane, que estava no mezanino, também se divertiu com a briga:

Até Fabrizio fez comentários irônicos em seu Facebook sobre o desentendimento com Mirian.

LEIA TAMBÉM: