Personal trainer das famosas, Mayra Cardi é denunciada pelo Ministério Público

A personal trainer das famosas, Mayra Cardi é denunciada pelo Ministério Público! A coach está sendo acusada por atuar ilegalmente na profissão

Mayra Cardi é denunciada
Por Vitória Pereira - 17/01/2019

Foto: Reprodução/ Instagram

A personal trainer das famosas, Mayra Cardi é denunciada pelo Ministério Público por exercício ilegal da profissão! A coach ajuda diversos famosos a emagrecerem e é sócia-proprietária da empresa ‘Seca Você Renove’, que auxilia na prestação de consultorias sobre manter uma vida saudável. Acontece que Mayra não é graduada em nutrição, apenas tem formação em coach.

Segundo Leo Dias, a prévia do processo alega a irregularidade exercida pela coach: “a prática ilegal da profissão se deu por meio virtual, embora não haja certeza de onde a autora (Mayra) prestava suas consultas, mas que é certo que o WhatsApp com prefixo de São Paulo é utilizado.”

A ação contra Mayra começou a ser conduzida no Rio de Janeiro e agora ficará suspensa até que a Justiça de São Paulo retome o caso, pois o processo deve ocorrer na sede da empresa ‘Seca Você Renove’.

Mayra Cardi é denunciada

Mayra é casado com o ator Arthur Aguiar e ambos tem uma filha, Sophia de 3 meses- Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Em entrevista ao Fofocalizando, a coach se defendeu das acusações:”No começo do ano passado, alguns nutricionistas entraram como se eu estivesse exercendo essa profissão. Eu sou uma empresária, trabalho com uma equipe que faz tudo para mim. Eu trabalho como coach.”

Esta não é a primeira vez que ocorre denúncias contra Mayra, já que o Conselho de Nutrição acusou a coach por exercer a profissão sem autorização.

LEIA TAMBÉM: