Mateus Solano irá fazer uma ponta na novela ‘A Dona do Pedaço’

Seria um retorno de Félix?

Mateus Solano
Foto: Reprodução/GShow

Mateus Solano irá participar do último capítulo da novela ‘A Dona do Pedaço’ e recebeu um convite especial pessoalmente de Walcyr Carrasco. O ator irá fazer uma ponta na novela para celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). A missão do personagem irá abençoar o beijo gay.

Muito legal ser pensado pra fazer uma participação especial. É a minha primeira experiência de entrar na reta final de uma novela. Estou feliz e lisonjeado de fazer essa ponta no final dessa novela que fez tanto sucesso do Walcyr, com quem junto já fizemos muito sucesso“, disse Mateus Solano.

Anteriormente, Mateus Solano confirmou que seria uma ‘cena secreta’, então o estúdio está tomando todos os cuidados para não chamar atenção e não ter cenas vazadas antes. O número de profissionais foi reduzido e a gravação aconteceu no domingo (3) nos estúdios Globo (RJ). Reinaldo Gianecchini também estava presente para trabalhar em pleno final de semana.

View this post on Instagram

Bom dia💚

A post shared by Mateus Solano (@mateusolanooficial) on

Por que a escolha de Mateus Solano será tão importante para a história da novela?

Para quem não lembra, Mateus Solano foi um personagem de Walcyr Carrasco e deu a vida a Félix, que foi um par romântico em Niko (Thiago Fragoso) e se beijaram no último capítulo de Amor à Vida (2013).

Essa foi o primeiro beijo gay na história da telenovela brasileira. O ato aconteceu em 31 de janeiro de 2014, e após isso, outras novelas se sentiram inspiradas e fizeram o mesmo.

Félix era um personagem vilão. Ele jogou a sobrinha recém-nascida no lixo e fez muita maldade na época, mas o personagem se redimiu com o público quando teve muito carisma e algumas pessoas até simpatizaram com ele após descobrir a sua história de vida.