“Foi muito especial”: Marina Ruy Barbosa se emociona com o fim de “Totalmente Demais”

Atriz foi às lagrimas em depoimento para o Vídeo Show

Marina Ruy Barbosa chorando
Por André Magalhães - 30/05/2016

Foto: Reprodução/Globo Play

Marina Ruy Barbosa chorando

Foto: Reprodução/Globo Play

A novela Totalmente Demais chega hoje (30) ao seu último capítulo. A trama da faixa das 19 horas, que foi um sucesso, marcou a atriz Marina Ruy Barbosa, que deu vida à personagem Eliza. Marina – junto de Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas –  gravou um vídeo para o Vídeo Show se despedindo da novela e não conseguiu conter as lágrimas. Você pode assistir ao depoimento aqui.

VEJA TAMBÉM

+Carolina ou Eliza? Quem é você em “Totalmente Demais”?

+Copie os esmaltes da novela Totalmente Demais!

Marina comenta: “Quando chega a hora de acabar, dá uma dorzinha no coração, sim. A gente fica com o coração apertado, dá um friozinho na barriga. A gente fica feliz porque é uma sensação de dever cumprido, porque a novela foi um sucesso, e todo mundo curtiu e acompanhou, mas dá uma solidão também, porque a gente está deixando de viver aquele personagem”.

Depois, ela continua falando sobre a união da equipe da novela: “Essa família ‘Totalmente Demais’ não vai se separar. A gente sempre vai se encontrar. Eu tenho certeza que esse trabalho foi muito especial para todo mundo e a gente vai estar sempre se encontrando na vida e no trabalho”, explica a atriz.

Marina Ruy Barbosa

Foto: Reprodução/Globo Play

Marina Ruy Barbosa também aproveitou para agradecer: “Eu queria aproveitar para agradecer ao público e a todo mundo que acompanhou ‘Totalmente Demais’, que torceu pela Eliza, por toda essa novela. E eu queria deixar meu muito obrigado também para toda essa equipe, porque, gente, por trás dessa novela que vocês assistem tem o pessoal da técnica, os câmeras, as camareiras, cabeleireiras, maquiadores… é muita gente envolvida para fazer uma novela ir para o ar”.

E, por último, ela se emocionou na frente da câmera: “Eu não queria, mas vou chorar. Então vai deixar saudade, e eu fui muito feliz durante esse um ano. E… muito obrigada. Gente, vou sentir muita saudade de vocês. Beijo”, finalizou, chorando.