Marília Mendonça fala sobre o fim de seu relacionamento: “Estou me sentindo mais livre”

Após o anúncio, fãs especularam sobre lançamentos de novas músicas "de sofrência"!

Na foto a cantora Marília Mendonça está segurando um microfone enquanto canta. Ela veste uma roupa preta e o fundo da foto é o palco, que está com luzes avermelhadas
A cantora sertaneja já ganhou diversas surpresas românticas de seu noivo e sempre compartilhava momentos a dois em seu perfil do Instagram! – Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça terminou o noivado com o empresário Yugnir Ângelo, com quem ficou por dois anos, e a notícia foi bastante comentada nas redes sociais. Conhecida pelas letras tristes sobre relacionamentos, os fãs especulavam sobre os possíveis lançamentos de novas músicas de sofrência. Mas, ao contrário da expectativa geral, Marília revelou estar feliz com a decisão tomada.

Durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 23 de agosto, a cantora falou sobre o assunto. “Sofrência sempre vai existir. Sempre falo com a galera que, com ou sem alguém, eu vou cantar sofrência. Sofrência é a realidade das pessoas. Não estou sofrendo agora. Estou em um momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz”, explicou Marília Mendonça.

Marília ainda comentou que não está sendo fácil se acostumar com a ausência do ex. “A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora. Como o Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão”, disse a cantora Marília Mendonça.

Quer conhecer mais sobre a Marília Mendonça? Veja qual música da cantora combina mais com o seu signo!

E você? Como lida com os momentos tristes da vida? É igual à Marília Mendonça? Veja como cada signo do horóscopo encara o sofrimento:

 

LEIA TAMBÉM: