Marília Mendonça chora durante a “Festa das Patroas” em São Paulo e faz desabafo

Além de Marília Mendonça, Paula Mattos e Maiara e Maraisa se apresentaram para milhares de pessoas em São Paulo, com shows repleto de sucessos

Festa das Patroas - Marília Mendonça
Marília Mendonça durante a Festa das Patroas em São Paulo. Foto: Raphael Castello / AgNews

A Festa das Patroas chegou a São Paulo na noite do sábado (06.05), lotando o Anhembi de fãs de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Paula Mattos. As cantoras apresentaram seus grandes sucessos, animando os fãs até a madrugada do domingo.

Paula Mattos foi a primeira a subir ao palco e, além de levar seus grandes hits, como Rosa Amarela, Que Sorte A Nossa, também animou o público, incluindo sucessos de outros artistas, como também um momento com funk. Acompanhada de seus backing vocals, Paula dançou e cantou muito, não deixando ninguém parado.

Marília Mendonça foi a segunda atração da noite. Com um show arrepiante, a cantora apresentou seus grandes sucessos, além das novidades de seu último DVD, Realidade, como Amante Não Te Lar, De Quem é A Culpa.

E, após De Quem é A Culpa, a cantora, emocionada, fez um desabafo: “As pessoas esquecem que eu sou uma menina de 21 anos, que saiu muito cedo de casa para trabalhar para correr esse Brasil inteiro e é uma responsabilidade muito grande nas costas.”

Quem encerrou a Festa das Patroas foi a dupla Maiara e Maraisa que, debaixo de chuva, não desanimou o público que continuou até a madrugada deste domingo (07.05). As cantoras apresentaram os sucessos do recém-lançado DVD Maiara e Maraisa – Ao Vivo em Campo Grande.

“Muito obrigada São Paulo. Muito obrigada por fazerem a maior Festa das Patroas. Por acreditarem nesse projeto e por essa energia toda mesmo debaixo de chuvas. Foi incrível” escreveram as irmãs em sua página no Instagram.

Veja galeria de fotos da Festa das Patroas:

VEJA TRECHOS DO SHOW DE MARÍLIA MENDONÇA E RELEMBRE OS MELHORES MOMENTOS DA CARREIRA DA CANTORA!

LEIA TAMBÉM