Marília Mendonça fala sobre solidão e dá lição para fãs

Em desabafo para seus fãs nas redes sociais, Marília Mendonça fala sobre solidão e dá lição de moral. Entenda o que aconteceu!

Marília Mendonça fala sobre solidão em seu twitter
Foto: Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Neste domingo (16), a cantora sertaneja Marília Mendonça utilizou suas redes sociais para desabafar com seus fãs. Em tom de lição de moral, em seu Twitter, Marília Mendonça fala sobre solidão, necessidade de amor próprio e como ser ‘solitário’ é comum e perfeitamente normal.

“Aprenda a ficar bem sozinho, a gente nasce e morre sozinho”, aconselhou a cantora. “Se tu não gosta da sua própria companhia, não consegue ficar sozinho consigo mesmo, imagina as outras pessoas?”, indagou aos seguidores, que logo responderam às publicações da sertaneja. “Você é seu próprio lar”, disse uma fã.

Considerada uma das rainhas do sertanejo feminino no Brasil, Marília Mendonça fala muito sobre empoderamento e é conhecida por utilizar suas redes sociais para “mandar indiretas” e falar algumas verdades para o público do país.

Depois de entender porque Marília Mendonça fala sobre solidão, relembre as 15 melhores frases da cantora que você precisa saber de cor!

LEIA TAMBÉM: