Marieta Severo rejeita rótulo de vilã em O Outro Lado: “Um personagem nada mais é do que uma pessoa”

"Para ter dinheiro, ela faz qualquer coisa", afirma Marieta Severo sobre Sophia, sua personagem em O Outro Lado; veja o bate-papo com a atriz

Marieta Severo, a Sophia de O Outro Lado do Paraíso
Por Erika Alfaro - 12/01/2018

Foto: Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Marieta Severo é uma das atrizes mais respeitadas e talentosas do teatro, cinema e televisão no Brasil. Isso não é à toa. A atriz ficou durante quase 14 anos encantando o país como Dona Nenê, na divertida A Grande Família. Indo para o drama, a atriz atuou ao lado de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi, quando deu vida à ardilosa Fanny, em Verdades Secretas, que foi ao ar em 2015.

Agora, Marieta é a mãe que ninguém gostaria de ter em O Outro Lado do Paraíso. A manipuladora Sophia não mede esforços para  conseguir o que quer, prejudicando até a vida dos filhos, Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), até mesmo do neto Tomaz (Vitor Figueiredo). Além disso, Marieta ainda atua ao lado de dois nomes de destaque da dramaturgia no Brasil: Lima Duarte e Fernanda Montenegro.

Brilhando como a vilã da novela das nove da Globo, Marieta abriu o jogo sobre o trabalho e falou sobre a novela das 9, e até mesmo a questão de Sophia ser ou não uma vilã! Confira o bate-papo com a atriz.

Entrevista com Marieta Severo:

Veja quais são os signos dos personagens de O Outro Lado do Paraíso:

LEIA TAMBÉM

Texto: Lucas Ferreira/Colaborador | Entrevista: André Luís Romano/Colaborador | Edição: Érika Alfaro