Juliana Paes fala palavrão sem querer durante cena da novela e viraliza na internet

A atriz explicou o que aconteceu

Maria da Paz
Foto:Reprodução/Tv Globo

No capítulo da quarta-feira (16), Maria da Paz soltou um palavrão sem querer e, ao que tudo indica, foi sem querer. Na tarde de sexta (17) , a atriz participou do ‘Se Joga’ e revelou o que aconteceu.

Quando Maria da Paz falou sem querer o palavrão em ‘A Dona do Pedaço’, a internet inteira caiu na risada. Na ocasião, a boleira estava falando ‘na minha época…’ e sem se dar conta, trocou a palavra ‘rola’, do verbo ‘rolar’ para a pronúncia mais obscena.

No momento foi bem descontraído e Maria da Paz logo soltou: ‘Antigamente era, como é que é? Tinha que pedir em namoro? Agora, encontrou é pá… rôla”, disse a personagem. A cena se manteve na íntegra e sem ser notada pelo elenco ou edição, a situação passou despercebida.

No programa ‘Se Joga’, Juliana Paes pode explicar: ‘Juro por Deus, não sei por que falei isso. Não me dei conta na hora, ninguém se deu conta na hora, ninguém percebeu, eu também não percebi’, contou.

E ela ainda contou que no dia anterior tinha ido para uma praia de nudismo, e isso pode explicar o porque da palavra obscena. ‘Eu tenho uma sugestão. No dia anterior, eu tinha ido fazer uma sessão de fotos na praia da Bricó. Teve até umas fotos aí na internet, eu postei umas fotos até nas minhas redes sociais. E aí, praia de nudismo, né, gente?

Eu devia estar com alguma coisa na cabeça guardada assim no subconsciente. Então, de repente, ao invés de falar rola, eu falei outra coisa que não vou repetir agora. Chega de pagar mico‘, brincou a Juliana Paes. Não julgamos, pois realmente deve ter sido cenas que ficou na mente.