A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre assassinatos de Jô e toma decisão surpreendente

E agora, o que será que vai rolar?

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre assassinatos de Jô e toma decisão surpreendente
Foto: divulgação/Rede Globo

Ao que tudo indica Maria da Paz (Juliana Paes) vai voltar a fazer papel de trouxa nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. De acordo com o colunista Daniel Castro, a boleira descobrirá os assassinatos de Jô e ainda assim encobertará a vilã e deixará Régis (Reynaldo Gianecchini) na cadeia.

Tudo começa quando o investigador Camilo (Lee Taylor)  mostra para Evelina (Nívea Maria) a bolsa usada por Jô (Agatha Moreira) para levar a grana que entregaria ao chantagista Lucas (Kainan Ferraz).

Mesmo se lembrando que no dia do crime a neta havia saído com o acessório e voltado sem ele, a mãe de Maria da Paz nega que Jô tenha culpa no cartório e joga tudo nas costas de Régis. “Ele pode ter pego, se precisava de uma bolsa grande. Eu acredito que é mais uma prova contra Régis”, dispara.

 

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre assassinatos de Jô e toma decisão surpreendente

Foto: divulgação/Rede Globo

 

Depois de enrolar o investigador, Evelina e Maria da Paz conversam a sós e pensam na hipótese da blogueira ser a assassina.

“A Josiane tem o sangue dos Ramires e dos Matheus. Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Eu não duvido que ela seja capaz”, diz a matriarca da família.

Na mesma hora, Maria interrompe a mãe e pede para que a história fique escondida: “faz favor, não fala mais nada. Cê é minha mãe. Não me faz perder o respeito que eu tenho por você. A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha. Não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Pra mim, seria demais. Acabou. Não se fala mais nisso”, repreende a mocinha.

Eita! Parece que a esperteza de Maria da Paz ficou toda com a Bibi Perigosa (A Força do Querer), né?

E aí, será que os assassinatos de Jô ficaram escondidos mesmo?

 

 

LEIA TAMBÉM: