Maria da Paz atira em Régis e é presa. Descubra o motivo!

A boleira vai confessar o crime para a polícia

Maria da Paz atira em Régis e é presa. Descubra o motivo!
Foto: divulgação/Gshow

Depois de ser feita de trouxa por tanto tempo, finalmente Maria da Paz (Juliana Paes) vai incorporar a Bibi Perigosa (A Força do Querer) e dar um chega pra lá nos vilões de A Dona do Pedaço! De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Maria da Paz atira em Régis logo depois de flagrá-lo com Josiane no quarto da jovem.

 

Maria da Paz atira em Régis e é presa. Descubra o motivo!

Maria da Paz atira em Régis após flagrá-lo na cama com a filha – Foto: divulgação/Gshow

 

Tudo começa quando Rock (Caio Castro) revela para a protagonista que sua filha está tendo um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Sem pensar duas vezes,  Maria da Paz enfia a mão na cara do galã mas fica com a pulga atrás da orelha.

Depois de um tempo, a mocinha acorda assustada com um barulho estranho e pega sua arma para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, a boleira entra no quarto de Josi e se depara com a filha e o marido abraçados e seminus.

Na mesma hora, a empresária aponta a arma para Régis e dispara: ”eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane. Os dois quase sem roupa. Você seduziu minha filha, desgraçado”. Pra fechar com chave de ouro a cena, a Maria atira no esposo e se entrega para a polícia.

Quanta emoção, né?

 

 

LEIA TAMBÉM: