Maraisa briga com Simone e Simaria após novo título; entenda!

Pegue sua pipoca e venha acompanhar o barraco!

Maraisa briga com Simone
Foto: reprodução/Instagram/@simoneesimaria/@maiaraemaraisa

Dupla com Maiara, Maraisa briga com Simone e Simaria após descobrir que as coleguinhas foram nomeadas como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Não está entendendo nada? Nem a gente! Mas calma que vamos explicar tudo nos mínimos detalhes!

A treta começou quando as juradas do The Voice foram as escolhidas para ocupar o lugar de Gusttavo Lima, que foi embaixador da Festa do Peão por dois anos. Em alguns tuítes que já foram apagados, a irmã de Maiara começou a lavação de roupa suja: “[Gusttavo Lima] Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, provocou.

Em outro tuíte, a sertaneja esnobou o título conquistado pelas colegas de profissão: “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, finalizou.

Maraisa briga com Simone

Foto: reprodução/Instagram/@simoneesimaria/@maiaraemaraisa

 

Como brasileiro adora um barraco, não demorou muito tempo para o público se dividir entre “team Maraisa” e “team Simone e Simaria”.  Em uma reviravolta enorme, eis que surge Marília Mendonça para botar a mão na treta alheia e dar sua opinião. Com um pedido de sororidade, a rainha da sofrência tuitou: ” Mulheres apoiam mulheres”.
Como resposta aos comentários de Maraisa, a cantora Simone deixou uma mensagem bem afrontosa em suas redes sociais: “amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês!! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vocês fizerem e fazem por nós até hoje!”, escreveu.

Depois disso, os fãs perceberam que a Kim Kardashian brasileira não está mais seguindo os perfis de Maraisa e da dupla Maiara & Maraisa no Instagram. Para esclarecer a confusão, Simone se pronunciou sobre o assunto: “eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente parei de seguir”, finalizou.

Quando a gente achava que finalmente os ânimos haviam sido controlados, Maiara e Maraisa reaparecem e botam mais lenha na fogueira. Com o tuíte “traí sim: ‘você queria ser sucesso… Então tá aí seu nome na boca do povo'”, as irmãs fizeram uma paródia da própria música em referência a Simone e Simaria.

Pega a sua pipoquinha e fique atenta, porque voltaremos a qualquer momento com mais informações!

 

LEIA TAMBÉM: