Manu Gavassi e Negra Li abrem o closet para o “Desengaveta” no GNT

O programa Desengaveta no GNT, exibido todas às segundas, 21h, tira o excesso dos armários das celebridades. Confira as participações de novembro!

Desengaveta GNT Manu Gavassi, Negra Li e Fernanda Paes Leme
Foto: Reprodução/ GNT

O programa “Desengaveta” do GNT, exibido todas às segundas, 21h, tem como missão tirar o excesso dos armários das celebridades e vender na lojinha do programa. Em novembro, Fernanda Paes Leme recebeu as cantoras Manu Gavassi e Negra Li. Confira!

Manu Gavassi

Dona de um estilo monocromático, Manu Gavassi foi a convidada do “Desengaveta” no dia 07 de novembro. Ela revelou que suas peças preferidas são as centenas de acessórios que guarda no armário. Segundo Manu, o estilo dela se transformou completamente desde o início da carreira, quando tinha apenas 16 anos. “Senti meu estilo mudando e é um amadurecimento natural da idade. Já não estou usando mais cores, não sei porque tem tanta coisa colorida aqui”, afirma.

No quadro “Do it Yourself” ela ensinou a fazer um bolso de retalhos e mudar a cara daquela camiseta do fundo do armário. Por fim, Manu doou 32 peças do seu armário que ficaram a venda na lojinha do programa.

Desengaveta GNT Manu Gavassi e Fernanda Paes Leme

Foto: Tricia Vieira/ Divulgação GNT

Negra Li

No dia 21 de novembro, Negra Li abriu o seu closet – e coração – para o “Desengaveta”. A cantora, rapper, mãe e ativista comentou sobre seu estilo bastante feminino. Multitalentosa, ela conta como era seu estilo no começo da carreira e como foi modificando ao longo dos anos. 42 peças, se transformaram em 3 caixas e foram desengavetadas pela cantora!

“Fazer essas arrumações dá uma sensação de leveza na gente, na alma, de boas energias poderem conseguir chegar até mim agora”, afirma. As doações ficam à venda na lojinha, após a exibição do programa, e o dinheiro arrecadado é revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Desengaveta GNT Negra Li e Fernanda Paes Leme

Foto: Reprodução/ GNT

LEIA MAIS